Impressao Fiscal......Morde???

Delphi

02/02/2003

OLá galera....!
Alguem pode me dar uma idéia de como poço usar impressora fiscal..como funciona???

GRato!

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

02/02/2003

[b:93adbe65e8] :D Impressora Fiscal cara??? Não... vou te ensinar como comer um ânus. Pegue sua jeba, deixe-a dura, daí vc mira no ânus da infeliz, e basta empurrar, às vezes é necessário que vc tenha de arrumar a cabeça da jeba pq o ânus da doida é pequeno. Daí é só prazer. Falow, espero ter ajudado!!![/b:93adbe65e8]

GOSTEI 0
Marfred

Marfred

02/02/2003

Q impressora? qual a marca, modelo.....

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

02/02/2003

Impressora Fiscal cara??? Não... vou te ensinar como comer um ânus. Pegue sua jeba, deixe-a dura, daí vc mira no ânus da infeliz, e basta empurrar, às vezes é necessário que vc tenha de arrumar a cabeça da jeba pq o ânus da doida é pequeno. Daí é só prazer. Falow, espero ter ajudado!!!

O_Jeba_Dura, eu li o seu texto e percebi que você está com uma tesão enorme de dar o cú

Assina
O come cú

GOSTEI 0
Euzebio

Euzebio

02/02/2003

Tenho sistemas desenvolvidos em DOS e Windows que trabalham com diversas impressoras fiscais. Qual impressora e modelo vc vai utilizar?

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

02/02/2003

Se for come o meu cu, nao precisa forca muito ele ja ta arrombado, quinem o do meu filho, o Jeba_dura.
Beijos filhinho... e ve se arruma alguma coisa pra faze

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

02/02/2003

Não esquenta com certas respostas, pois nem todos deveriam estar neste forum, mas não tem como evitá-los. Seja mais explíto, quanto a sua dúvida. Ela precisa de algumas Dll´s para funcionar, por isso é necessário saber a marca. Quanto aos maus educados, os que não tem nenhum interesse em ajudar, só lamento.

GOSTEI 0
Toshio

Toshio

02/02/2003

eu tenho um componente para imprimir em impressoras fiscais, ele suporta boa parte das impressoras fiscais disponiveis no mercado. se quiser te mando ele.

GOSTEI 0
Lobo Astuto

Lobo Astuto

02/02/2003

Oi amigo
Mande prá mim esse componente para impressora fiscal.

um abraço

Lobo Astuto
jaimenonato@uol.com.br

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

02/02/2003

Vc deve definir (ou não) a impressora q vc vai utilizar, mas, entre nos sites dos fabricantes, lá tem vários exemplos e como desenvolver um sistema de ECF, se vc quiser mais informaçoes mande um e-mail para
jycn@ig.com.br que posso te mandar alguns exeplos e dicas inclusive resoluções de impostos etc..

www.bematech.com.br
www.sweda.com.br

GOSTEI 0
POSTAR