Importar TXT direto para uma tabela no SQL
Tenho que importar um txt da tabela transportador, direto para o sql . Pois, eu não tenho como importar pelo ERP por não ter importação de transportador. Pois, somente tem importação para clientes e fornecedores.
Ex: Eu queria pegar os dados que possuo de uma base em txt e importar direto pro Sql. Ou seja: Tenho que importar o cadastro de transportador de uma base em txt para outra diretamente pelo SQL.
OBS: A tabela em um ERP chama-se transporte que irei coloca-la em txt e quero importar pra tabela ttra de outro ERP via sql.
Desde já agradeço.
Ex: Eu queria pegar os dados que possuo de uma base em txt e importar direto pro Sql. Ou seja: Tenho que importar o cadastro de transportador de uma base em txt para outra diretamente pelo SQL.
OBS: A tabela em um ERP chama-se transporte que irei coloca-la em txt e quero importar pra tabela ttra de outro ERP via sql.
Desde já agradeço.
Andernaval
Curtidas 0
Respostas
Rjun
11/05/2006
Você tem o Enterprise Manager? Ele possui uma ferramenta para importação de dados. Você também pode usar DTS, mas isso não sei como se faz. Dá uma pesquisada por esse termo.
GOSTEI 0
Andernaval
11/05/2006
Eu tenho o Enterprise manager. Favor especificar onde no Enterprise manager que tenho a importação.
GOSTEI 0
Rjun
11/05/2006
Clique com o botão direito sobre a base de dados para onde você quer fazer a importação. Selecione TODAS AS TAREFAS e depois IMPORT DATA....
Pronto. Agora você está no assistente para uma poderosa ferramenta de importação de dados.
Pronto. Agora você está no assistente para uma poderosa ferramenta de importação de dados.
GOSTEI 0
It3r
11/05/2006
Poderia utilizar o Enterprise Manager é mais fácil. ou fazer mesmo no braço, via comando utilizando o bcp...
bcp BASE..TABELA in c:\ARQUIVO.txt -T -c -r\n -t´,´ repare que o ´limitador´ de cada coluna é a virgula ´,´
No caso o seu tct estaria assim...
1,Iter Vinicius,21
Espero ter ajudado, abraços.
bcp BASE..TABELA in c:\ARQUIVO.txt -T -c -r\n -t´,´ repare que o ´limitador´ de cada coluna é a virgula ´,´
No caso o seu tct estaria assim...
1,Iter Vinicius,21
Espero ter ajudado, abraços.
GOSTEI 0