importar banco de dados .MDF / .LDF
esse jádeve ser o 10º topico q sokei na net e num tive resposta até hj, vamo v se aki alguem pode ajudar. BEM, quero adicionar um banco de dados no meu SQL apartir apenas dos arkivos .MDF e .LDF ouvi dizer algo sobre sp_attach_db num sei se isso ajuda.
ps: tenho SQL Server 7, num tem nada de importação de tabelas a partir desse tipo de arkivos (MDF e LDF) no import export manager.
ps: tenho SQL Server 7, num tem nada de importação de tabelas a partir desse tipo de arkivos (MDF e LDF) no import export manager.
Criptomind
Curtidas 0
Respostas
It3r
20/04/2006
Ok. criptomind, vou ver se posso te ajudar... hehehe se caso não! será o seu 11º post. hehehe, brincadeira...
Seguinte, o sp_attach_db poderá ser sim uma alternativa muito boa, no momento....
Sobre a sintaxe:
sp_attach_db
Syntax
sp_attach_db [ @dbname = ] ´dbname´
, [ @filename1 = ] ´filename_n´ [ ,...16 ]
Argumentos
[@dbname =] ´dbname´
[@filename1 =] ´filename_n´
Codigo de retorno
0 (successo) ou 1 (erro)
Um exemplo:
EXEC sp_attach_db N´Northwind´,N´C:\SQL Server 2000 Sample Databases\NORTHWND.MDF´
No caso, eu estarei ´atachando´ um database chamado ´northwind´a instancia do sql server 7
No seu caso...
exec sp_attach_db N´NOME_BANCO_DE_DADOS´,N´CAMINHO FISICO DO SEU DATABASE.MDF´
Espero ter ajudado...
Qualquer coisa, só chamar.
Seguinte, o sp_attach_db poderá ser sim uma alternativa muito boa, no momento....
Sobre a sintaxe:
sp_attach_db
Syntax
sp_attach_db [ @dbname = ] ´dbname´
, [ @filename1 = ] ´filename_n´ [ ,...16 ]
Argumentos
[@dbname =] ´dbname´
[@filename1 =] ´filename_n´
Codigo de retorno
0 (successo) ou 1 (erro)
Um exemplo:
EXEC sp_attach_db N´Northwind´,N´C:\SQL Server 2000 Sample Databases\NORTHWND.MDF´
No caso, eu estarei ´atachando´ um database chamado ´northwind´a instancia do sql server 7
No seu caso...
exec sp_attach_db N´NOME_BANCO_DE_DADOS´,N´CAMINHO FISICO DO SEU DATABASE.MDF´
Espero ter ajudado...
Qualquer coisa, só chamar.
GOSTEI 0
Criptomind
20/04/2006
VLWZ... não teremos 11º post :]
GOSTEI 0
It3r
20/04/2006
hehehe, legal...