Html Agility Pack - Como recuperar o valor de um elemento, caso este contenha um valor predefinido .NET
Olá galera da DevMedia, to com uma dúvida, que já tentei fazer inúmeros códigos, porém nenhum funcionou, se trata de um web scraper, basicamente preciso pegar o valor de uma tag HTML, caso o elemento em questão contenha um valor, por exemplo esse HTML:
Nesse exemplo, como eu faria para resgatar o valor de href, caso o elemento contenha o número do episódio inserido pelo usuário, meu código em C#:
Como faço para inserir na list<string> somente o valor de href caso o número do episódio informado, seja igual ao contido no elemento 'a'?
<a class="item" data-toggle="popup" href="https://www.site.com/?p=435" data-content="Série Exemplo – Episódio 331 – Nome do epiódio"> <span class="episode"> Episódio 331 </span> </a>
Nesse exemplo, como eu faria para resgatar o valor de href, caso o elemento contenha o número do episódio inserido pelo usuário, meu código em C#:
private static List<string> getElement(HtmlDocument document) { List<string> mainLinks = new List<string>(); var linkNodes = document.DocumentNode.SelectNodes("//a[@href]"); if (linkNodes != null) { foreach (HtmlNode link in linkNodes) { var href = link.Attributes["href"].Value; mainLinks.Add(href); } } return mainLinks; }
Como faço para inserir na list<string> somente o valor de href caso o número do episódio informado, seja igual ao contido no elemento 'a'?
Jonas Uliana
Curtidas 0