Hospedagem Windows ou Linux
Opa pessoal, estou querendo contratar um serviço de hospedagem mas não entendo muito de linux tem algum problema?
eu necessito saber linux para ter uma hospedagem linux?
E qual é melhor para servidor Windows ou Linux?
eu necessito saber linux para ter uma hospedagem linux?
E qual é melhor para servidor Windows ou Linux?
Henrique
Curtidas 0
Melhor post
Calebe Menezes
23/09/2016
Opa Henrique, beleza? Então cara, não necessariamente, pode até ser bom você saber, mas não é "requisito".
A hospedagem vai ser apenas um local onde você vai guardar seus arquivos e diretórios.
Eu não conheço muito de hospedagem linux, porém a uso nos meus serviços. É bom na parte de configurações :)
Quanto a quem é melhor, você deve ter em mente com o que você vai trabalhar...
Qual linguagem de programação, qual banco de dados e outros detalhes mais e aí sim, você pode ver qual a melhor hospedagem para seu caso específico. Uns preferem Windows, outros Linux. Mas o melhor é o que se aplica para sua necessidade.
Espero ter ajudado :)
A hospedagem vai ser apenas um local onde você vai guardar seus arquivos e diretórios.
Eu não conheço muito de hospedagem linux, porém a uso nos meus serviços. É bom na parte de configurações :)
Quanto a quem é melhor, você deve ter em mente com o que você vai trabalhar...
Qual linguagem de programação, qual banco de dados e outros detalhes mais e aí sim, você pode ver qual a melhor hospedagem para seu caso específico. Uns preferem Windows, outros Linux. Mas o melhor é o que se aplica para sua necessidade.
Espero ter ajudado :)
GOSTEI 2