Gerar dados json em pdf PHP
Bom dia Devs!
Tenho um form criado que tem um button enviar que retorna os dados do banco e criei um outro botao que quando o cara clicar em no botao imprimir .... Vc tem que enviar para o arquivo que gera o PDF.
Esse envio é feito via Post AJAX e JSON mas os dados obtidos pelo form simplesmente não estão sendo retornados em php no json_encode. Please help me!
Tenho um form criado que tem um button enviar que retorna os dados do banco e criei um outro botao que quando o cara clicar em no botao imprimir .... Vc tem que enviar para o arquivo que gera o PDF.
Esse envio é feito via Post AJAX e JSON mas os dados obtidos pelo form simplesmente não estão sendo retornados em php no json_encode. Please help me!
function abreRelatorioGeral(form) { var datainicial = document.getElementById('datainicial').value; var datafinal = document.getElementById('datafinal').value; var tipoordem = document.getElementById('tipoordem').value; var ordem = document.getElementById('ordem').value; var logincliente = document.getElementById('logincliente').value; var funcionario = document.getElementById('funcsup').value; var satisfacao = document.getElementById('satisfacao').value; var form = document.getElementById('form').value; $.ajax({ url:'imprimi_atend_geral.php?form='+form, type: "POST", dataType: "json", data: {logincliente: logincliente, funcsup: funcionario, datainicial: datainicial, datafinal: datafinal, satisfacao: satisfacao, tipoordem: tipoordem, ordem: ordem}, success: function (json) { $.map(json, function (item) { if(item.erro != "" && item.erro != null) { alert(item.erro); document.getElementById('form').innerHTML = ""; } else { document.getElementById('form').innerHTML = item.resposta; } }); }, error: function (error) { alert("error:" +error); } }); }
if (isset($_POST['datainicial'])) { // $form = $_GET['form']; //CONEXAO COM DB $conn = mysqli_connect($ip, $usuariobase, $senhabase, $base); $loginCliente = $_POST["logincliente"]; $funcionario = $_POST['funcsup']; $dataInicialBr = $_POST["datainicial"]; $dataFinalBr = $_POST["datafinal"]; $satisfacao = $_POST['satisfacao']; $tipoOrdem = $_POST['tipoordem']; $ordem = $_POST['ordem'];
<td id='btver' style='width: 10%; text-align: center;'> <input type="button" style="background-image: url(imagens/icones/16x16/actions/agt_print.png); width: 20px;" onclick="abreRelatorioGeral('2')" id="form" name="form"> <input hidden readonly type="text" id="formgeral" name="formgeral"> </td> <td class="tdcampo " style="width: 10%;"> <input type="button" value="Buscar" style="width: 90%;" onclick="busca('1')" id="buscaatendimento"> </td>
Pedro Machado
Curtidas 0