Geração de chaves JSON (DataSnap Delphi);
Bom dia Pessoal, estou estudando e tentando desenvolver uma aplicação datasnap onde eu possa disponibilizar os meus dados para outro software web através do json.
Estou com algumas dúvidas quanto a geração de chaves no Delphi para JSON.
Meu select gera está tabela:
+-----------+---------+
| nome | salario |
+-----------+---------+
| Pedro | 5000 |
| Marcos | 2000 |
| Ana | 8000 |
| Jaqueline | 3000 |
+-----------+---------+
Meu JSON está saindo assim:
{"result":[{"nome":"Pedro","salario":"2000","nome":"Ana","salario":"3000"}]}.
Como podem perceber, ele não está pegando o salario correto do Pedro, alem de mostrar menos registros do que a minha tabela possui e ao terminar o "nome" : "salario". Como eu faço para gerar outro par de chaves? {}
Segue Código
Desde já Agradeço!
Estou com algumas dúvidas quanto a geração de chaves no Delphi para JSON.
Meu select gera está tabela:
+-----------+---------+
| nome | salario |
+-----------+---------+
| Pedro | 5000 |
| Marcos | 2000 |
| Ana | 8000 |
| Jaqueline | 3000 |
+-----------+---------+
Meu JSON está saindo assim:
{"result":[{"nome":"Pedro","salario":"2000","nome":"Ana","salario":"3000"}]}.
Como podem perceber, ele não está pegando o salario correto do Pedro, alem de mostrar menos registros do que a minha tabela possui e ao terminar o "nome" : "salario". Como eu faço para gerar outro par de chaves? {}
Segue Código