Formatação de campos, com componente jQuery e RichFaces
Estou utilizando rich faces e seu componente JQuery, para realizar formatação de campos decimais, estou utilizando o maskMoney e atribui uma precisão de 3 casas no meu input text, e tenho um campo disabled que é booleano, ele é acionado caso tenha mais coisas associadas a outro item no form abaixo, mesmo sabendo que a função disabled é apenas vísivel ela não faz nada de diferente, quando a minha função disabled é acionada tem como eu tirar as casas decimais dela.
Fiz dessa forma abaixo:
Fiz dessa forma abaixo:
<rich:column> <f:facet name="header"> <h:outputLabel value="#{messages.conversion}"/> </f:facet> <h:inputText id="fldConversion" value="#{row.vlConversion}" label="#{messages.conversion}" maxLength="25" disabled="#{defaultMBean.canDisabledConversion(row)}"> <a4j:ajax event="change" immediate="true" render="@all, partnerItem, dataModel"/> <f:converter converterId="javax.faces.BigDecimal"/> <f:validateLength maximum="30" /> </h:outputText> <rich:jQuery selector="#fldConversion" query="maskMoney({decimal:''''.'''',allowNegative:false, showSymbol:false, thousands: '''''''',precision: 3})"/>
Luiz Sousa
Curtidas 0