Form dentro de uma pagina com requisição load().
Bom dia, pessoal.
Estou com uma duvida e pesquisei muito para solucionar mais sem sucesso, vamos ao que interessa.
Tenho uma pagina index.php e dentro dela tenho um link que chamo com a função Load() para uma div e dentro desta pagina tem um form com uma script php que sera reproduzido ao clicar no submit, mas ele nao faz a verificação do submit quando esta sendo requisitado pelo load(), queria saber se tem algum erro no meu script ou se não é possivel realizar tal ato.
Segue os scripts.
index.php
web/pergunta01/index.php
PS.: é somente uma parte do script... vlw galera pela ajuda...
Estou com uma duvida e pesquisei muito para solucionar mais sem sucesso, vamos ao que interessa.
Tenho uma pagina index.php e dentro dela tenho um link que chamo com a função Load() para uma div e dentro desta pagina tem um form com uma script php que sera reproduzido ao clicar no submit, mas ele nao faz a verificação do submit quando esta sendo requisitado pelo load(), queria saber se tem algum erro no meu script ou se não é possivel realizar tal ato.
Segue os scripts.
index.php
<script type="text/javascript"> function carregar(pagina){ $("#iframe").load(pagina); } </script> <div id="opcion_web"> <a onclick="carregar('web/pergunta01/index.php')" ><div>1</div></a> </div>
web/pergunta01/index.php
<?php if(isset($_POST['submitweb1'])){ $respostaweb1 = $_POST['respostaweb1']; $respostaweb1db = $rows['resposta']; switch ($respostaweb1) { case $respostaweb1 === NULL: echo "<script>alert('Digite uma resposta.')</script>"; break; case $respostaweb1 === $respostaweb1db: /* ADICIONANDO O PONTO DA QUESTAO AO USUARIO */ $ponto_user = $usuario_exibir['pontos']; $pontoweb1db = $rows['valor']; $ponto_new = $ponto_user+$pontoweb1db; $sql_ponto = "UPDATE users SET pontos='".$ponto_new."' WHERE id_user = '".$usuario_exibir['id_user']."'"; $result_ponto = $PDO->prepare($sql_ponto); $result_ponto->execute(); /* ADICIONANDO A QUESTAO NA TABELA QUANDO TIVER CORRETO */ $id_user = $usuario_exibir['id_user']; $id_pergunta = $rows['id']; $resposta = $_POST['respostaweb1']; $sql_question = "INSERT INTO respostas (id_user, id_pergunta, respondeu) VALUES ('$id_user','$id_pergunta','$resposta')"; $question = $PDO->prepare($sql_question); $question->execute(); echo "<script>alert('Sua resposta está correta. Parabêns, vá para a próxima pergunta!')</script>"; echo "<script>location.href='../../home.php'</script>"; break; case $respostaweb1 !== $respostaweb1db: echo "<script>alert('Sua resposta não está correta, tente novamente!');</script>"; break; } } ?> <body> <div id="questionweb1"> <form method="POST"> <fieldset> <legend>PRIMEIRA PERGUNTA - WEB</legend> <label><?=$rows['pergunta'];?></label> <input id="respostaweb1" name="respostaweb1" class="text"> <input type="submit" id="submitweb1" name="submitweb1" value="Responder" class="submit"> </fieldset> </form> </div> </body>
PS.: é somente uma parte do script... vlw galera pela ajuda...
Marlon Gera
Curtidas 0
Respostas
Adi
03/05/2016
Terminal server is the server component of Remote Desktop Services. Software user-interface is transferred to the client system with Remote Desktop Services. Remote Desktop Services
GOSTEI 0
Sedrft
03/05/2016
It is not complex at all; you will learn how to use it very quickly. Read the instructions before you download it. https://hacksforpubg.site
GOSTEI 0