Fazendo um Copy no delphi.
Boa tarde.
Gostaria de saber se existe um método para pegar parte de uma função e fazer a copia apenas de uma determinada parte
no exemplo abaixo explico melhor o que estou querendo fazer:
Estou querendo pegar a primeira linha do código e pegar automaticamente somente o numero 180.
Na 6 linha do código eu digitei e na 7 linha fiz o copy, mais queria pegar automaticamente a primeira linha do código. é possível isso?
Gostaria de saber se existe um método para pegar parte de uma função e fazer a copia apenas de uma determinada parte
no exemplo abaixo explico melhor o que estou querendo fazer:
function function_Carrega_Soma_LF_180: boolean; var texto, lbl, soma : string; begin texto := 'function_Carrega_Soma_LF_180'; soma := Copy(texto,26,3); lbl := 'frm_Resultados_LF.lbl_Soma_' + soma + '.Text'; frm_Resultados_LF.lbl_Soma_180.Text := //lbl := IntToStr( TLotoFacil .New .ReceberValorSoma(StrToInt(soma)) .CarregarResultadoSoma .ReceberValor); end;
Estou querendo pegar a primeira linha do código e pegar automaticamente somente o numero 180.
Na 6 linha do código eu digitei e na 7 linha fiz o copy, mais queria pegar automaticamente a primeira linha do código. é possível isso?
Rubens Pena
Curtidas 0
Respostas
Emerson Nascimento
24/09/2021
Vamos nos fazer entender
Você quer "pegar a primeira linha do código" ou quer pegar o nome da função/procedure que está em execução?
Você quer "pegar a primeira linha do código" ou quer pegar o nome da função/procedure que está em execução?
GOSTEI 0