Estou trabalhando numa programação PHP é conectado na tabela MySQL
Olá Pessoal,
Estou trabalhando numa programação PHP é conectado na tabela (cl_configs) para reconhece coluna name que reconhece esses 5 campos.
e também que adiciona esses 5 valores é adicionado nessa outra tabela (cl_ads_block_ips) nesses 8 coluna (id, ip, clicks, last_click, dads_refresh_qtd, dads_refresh_data, dads_refresh_ldata, clicks_rotativo_dia).
E a conexão que eu usa era de outro site e não estou tendo problema e configurar em outro site que reconhece essa banco de dados abaixo.
Conecta com sucesso só não está reconhecendo a tabela (cl_configs) e nem adicionando na tabela (cl_ads_block_ips).
Agora não sei porque não esta reconhecendo (cl_configs) e nem adicionando (cl_ads_block_ips).
Ou que precisa para reconhece essas tabelas ?
Obrigado!
Estou trabalhando numa programação PHP é conectado na tabela (cl_configs) para reconhece coluna name que reconhece esses 5 campos.
e também que adiciona esses 5 valores é adicionado nessa outra tabela (cl_ads_block_ips) nesses 8 coluna (id, ip, clicks, last_click, dads_refresh_qtd, dads_refresh_data, dads_refresh_ldata, clicks_rotativo_dia).
E a conexão que eu usa era de outro site e não estou tendo problema e configurar em outro site que reconhece essa banco de dados abaixo.
<?php $host = "localhost"; $user = "ads"; $pass = "_CMpFF4Hpa!G_gTh"; $dbname = "ads"; $port = 3306; try { $conn = new PDO('mysql:host=' . $host . ';port=' . $port . ';dbname=' . $dbname, $user, $pass); //echo "Conexão com banco de dados realizado com sucesso!"; } catch (PDOException $err) { echo "Erro: Conexão com banco de dados não foi realizada com sucesso. Erro gerado " . $err->getMessage(); } ?>
Conecta com sucesso só não está reconhecendo a tabela (cl_configs) e nem adicionando na tabela (cl_ads_block_ips).
Agora não sei porque não esta reconhecendo (cl_configs) e nem adicionando (cl_ads_block_ips).
Ou que precisa para reconhece essas tabelas ?
Obrigado!
Danielambrosio
Curtidas 0
Respostas
Danielambrosio
08/08/2022
Reconhece essas tabelas (cl_configs) e campos ? e a tabela (cl_ads_block_ips) que é adicionado nos campos ?
GOSTEI 0