Erro Trying to get property of non-object in
Bom dia, estou com um erro Trying to get property of non-object in
Gostaria da ajuda de alguém!!
Os outros campos mostra tudo ok, exceto <?=$cliente->n_resolucao?> que da este erro Trying to get property of non-object in
Outra coisa, como eu faço para ele gerar um numero para cada linha?
Ex> 1. ----
2.----
3. ------
Baseado no numero de registros que ele vai puxar do BD.
Grato pela ajuda de já.
Gostaria da ajuda de alguém!!
// Recebe o termo de pesquisa se existir $termo = (isset($_GET[''''''''termo''''''''])) ? $_GET[''''''''termo''''''''] : ''''''''''''''''; // Verifica se o termo de pesquisa está vazio, se estiver executa uma consulta completa if (empty($termo)): //if (!empty($id_cliente) && is_numeric($id_cliente)): // Captura os dados do cliente solicitado $conexao = conexao::getInstance(); $sql = ''''''''SELECT id, funcao, n_resolucao, data_automatica, nome, lugar, novo_campo, tipo FROM bd_trans''''''''; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->execute(); $clientes = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); if(!empty($cliente)): endif; endif; <?php if(!empty($clientes)):?> <table width="640" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td colspan="2"><p><br /> </p> <p><strong>RESOLUÇÃO Nº. <?=$cliente->n_resolucao?> / <?php echo date("Y");?></strong></p> <p><strong> Texto se segue :</strong></p></td> </tr> <?php foreach($clientes as $cliente):?> <tr> <td width="32">01.</td> <td width="563"><?=$cliente->funcao?> <?=$cliente->nome?> , de <?=$cliente->lugar?> para<?=$cliente->novo_campo?> ;</td> </tr> <?php endforeach;?> </table> <?php endif ?>
Os outros campos mostra tudo ok, exceto <?=$cliente->n_resolucao?> que da este erro Trying to get property of non-object in
Outra coisa, como eu faço para ele gerar um numero para cada linha?
Ex> 1. ----
2.----
3. ------
Baseado no numero de registros que ele vai puxar do BD.
Grato pela ajuda de já.
Marcones Borges
Curtidas 0