Erro ExecuteReader VB10
Boa Tarde a todos estou com uma dificuldade em resolver o meu código em vb10
o código é para que um usuário depois de cadastrado entre com o seu nome e senha estou tendo um erro do tipo "OleDbException was unhandled"
e Erro de sintaxe na cadeia na expressão de consulta no comando ExecureReader
Os tipos de dados da minha tabela em access são: Nome-tipo de dado Texto e Senha-tipo de dado número
por favor se alguém poder ajudar-me astarei mui agradecido.
Estou passsando o Código
o código é para que um usuário depois de cadastrado entre com o seu nome e senha estou tendo um erro do tipo "OleDbException was unhandled"
e Erro de sintaxe na cadeia na expressão de consulta no comando ExecureReader
Os tipos de dados da minha tabela em access são: Nome-tipo de dado Texto e Senha-tipo de dado número
por favor se alguém poder ajudar-me astarei mui agradecido.
Estou passsando o Código
Dim conexao As New OleDbConnection Dim comandos As New OleDbCommand Dim consulta As OleDbDataReader conexao.ConnectionString = "Provider = Microsoft.ACE.OLEDB.12.0; DATA SOURCE = C:\Users\hp\Matéria escolar 2014\VB\Sistema_Login\bin\Debug\Banco_login.accdb;" conexao.Open() comandos.Connection = conexao comandos.CommandText = "SELECT *from login where Nome = '" & TextBox1.Text & "'And Senha ='" & TextBox2.Text '"" consulta = comandos.ExecuteReader() If (consulta.HasRows) Then Form3.Show() ElseIf (TextBox1.Text = "") Then MessageBox.Show("Campo do nome Vazio", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning) ElseIf (TextBox2.Text = "") Then MessageBox.Show("Campo da senha vazio", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning) ElseIf (TextBox1.Text = "" And TextBox2.Text = "") Then MessageBox.Show("Campo do nome e senha Vazios", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning) Else MessageBox.Show("Email ou Senha está Incorrecto", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning) End If conexao.Close() Me.Close()
Israel Bango
Curtidas 0