Erro: duplicate key value violates unique constraint
Olá, estava acompanhando o curso e desenvolvendo um mini projeto em paralelo ao curso, sendo que estou com um erro que não sei de onde vem.
ERROR: duplicate key value violates unique constraint "tb_estudante_cpf_key" Detalhe: Key (cpf)=(36010835232) already exists.
sabendo que o CPF não é repetido. Poderiam me ajudar?
Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo [url:descricao=Código fonte da Moderação - Curso de Java Web: Servlet, JSP, JSTL e Tags]//www.devmedia.com.br/codigo-fonte-da-moderacao-curso-de-java-web-servlet-jsp-jstl-e-tags/33279[/url]
ERROR: duplicate key value violates unique constraint "tb_estudante_cpf_key" Detalhe: Key (cpf)=(36010835232) already exists.
sabendo que o CPF não é repetido. Poderiam me ajudar?
Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo [url:descricao=Código fonte da Moderação - Curso de Java Web: Servlet, JSP, JSTL e Tags]//www.devmedia.com.br/codigo-fonte-da-moderacao-curso-de-java-web-servlet-jsp-jstl-e-tags/33279[/url]

Ivan Mello
Curtidas 0
Respostas

Diego Medeiros
30/04/2018
Fala Ivan,
tudo bem mano?
Cara, você tem como dar mais informações?
Sua aplicação faz alguma transação no banco?
Abraço!!
tudo bem mano?
Cara, você tem como dar mais informações?
Sua aplicação faz alguma transação no banco?
Abraço!!
GOSTEI 0

Ivan Mello
30/04/2018
Fala Diego, Tudo bem e você amigo?<br />
Sim, meu sistema faz transação com o banco e na coluna CPF ele é único, mas sempre gero CPF diferente, mas o erro persiste!
Sim, meu sistema faz transação com o banco e na coluna CPF ele é único, mas sempre gero CPF diferente, mas o erro persiste!
GOSTEI 0

Diego Medeiros
30/04/2018
Entendi Ivan!
Você pode mostrar a parte do código aonde é salvado no banco? Provavelmente é lá que vamos achar o porque do erro.
Você pode mostrar a parte do código aonde é salvado no banco? Provavelmente é lá que vamos achar o porque do erro.
GOSTEI 0