Erro ao utilizar parâmetros na requisição REST API
Boa tarde,
Estou usando a API do woocommerce, e estou tendo problemas quando não utilizo parâmetros no recurso da solicitação, se eu não utilizar parâmetros funciona perfeitamente, mas quando utilizo parâmetros estou recebendo o erro abaixo:
{"code":"rest_no_route","message":"Nenhuma rota foi encontrada que corresponde com o URL e o método de requisição.","data":{"status":404}}
no meu projeto tenho: TRestRequest(RequestWoo), TRestClient(WooCommerce) e TOAuth1Authenticator(AuthWoo).
Meu código esta assim:
RequestWoo.Params.Clear;
RequestWoo.Body.ClearBody;
AuthWoo.ConsumerKey := cKeyWoo;
AuthWoo.ConsumerSecret := cSecretWoo;
WooCommerce.BaseURL := urlWoo + '/wp-json/wc/v3';
//utilizando sem parâmetros funciona:
RequestWoo.Resource := 'products/categories';
//utilizando com parâmetros não funciona:
RequestWoo.Resource := 'products/categories?parent=0&per_page=100';
RequestWoo.Execute;
Devo estar fazendo algo de errado, porque estou utilizando o postman para testar os endpoints da api e por la funciona perfeitamente:
https://{}/wp-json/wc/v3/products/categories?parent=0&per_page=100
Alguém pode me ajudar?
Estou usando a API do woocommerce, e estou tendo problemas quando não utilizo parâmetros no recurso da solicitação, se eu não utilizar parâmetros funciona perfeitamente, mas quando utilizo parâmetros estou recebendo o erro abaixo:
{"code":"rest_no_route","message":"Nenhuma rota foi encontrada que corresponde com o URL e o método de requisição.","data":{"status":404}}
no meu projeto tenho: TRestRequest(RequestWoo), TRestClient(WooCommerce) e TOAuth1Authenticator(AuthWoo).
Meu código esta assim:
RequestWoo.Params.Clear;
RequestWoo.Body.ClearBody;
AuthWoo.ConsumerKey := cKeyWoo;
AuthWoo.ConsumerSecret := cSecretWoo;
WooCommerce.BaseURL := urlWoo + '/wp-json/wc/v3';
//utilizando sem parâmetros funciona:
RequestWoo.Resource := 'products/categories';
//utilizando com parâmetros não funciona:
RequestWoo.Resource := 'products/categories?parent=0&per_page=100';
RequestWoo.Execute;
Devo estar fazendo algo de errado, porque estou utilizando o postman para testar os endpoints da api e por la funciona perfeitamente:
https://{}/wp-json/wc/v3/products/categories?parent=0&per_page=100
Alguém pode me ajudar?
Multistore Treinamento
Curtidas 0