Erro ao iniciar o servico do OLAP - Sql Server 2000
Bom Dia a todos
Quem poderia me ajudar, nunca aconteceu isso antes no meu servidor OLAP.
Trabalho com o servidor com o Analyses instalado, e hj algumas consultas olap, nao funcionaram por que o serviço do sql não esta ficando no ar, ele esta parado, ao tentar startar ele sobe e cai.
Ja esta instalado ate o sp3 do sql e windows, alguem poderia me dar uma luz ???
Obrigado
Jesandro
Quem poderia me ajudar, nunca aconteceu isso antes no meu servidor OLAP.
Trabalho com o servidor com o Analyses instalado, e hj algumas consultas olap, nao funcionaram por que o serviço do sql não esta ficando no ar, ele esta parado, ao tentar startar ele sobe e cai.
Ja esta instalado ate o sp3 do sql e windows, alguem poderia me dar uma luz ???
Obrigado
Jesandro
Jesandro
Curtidas 0
Respostas
Marcus.magalhaes
13/10/2004
Bom dia.
Vc já verificou se a conta utilizada para subir os serviços do SQL Server não espirou ou está locada?
Qual o erro que ele grava no event viewer -> application quando vc tentar subir o MS SQL Server?
Att,
Vc já verificou se a conta utilizada para subir os serviços do SQL Server não espirou ou está locada?
Qual o erro que ele grava no event viewer -> application quando vc tentar subir o MS SQL Server?
Att,
GOSTEI 0
Jesandro
13/10/2004
No event viwer não grava nenhum erro aparente, só fala que por uma falha inesperada o serviço parou.
Bem o usuario no servico é admin do dominio, e nao foi alterado a senha dele, e tambem o usuarios esta lá na propriedades.
Bem o usuario no servico é admin do dominio, e nao foi alterado a senha dele, e tambem o usuarios esta lá na propriedades.
GOSTEI 0
Marcus.magalhaes
13/10/2004
Boa tarde.
Então vc terá que trabalhar com o time de Windows para descobrir o q foi alterado no ambiente. Algum direito, atualização de ambiente que fechou algum acesso, etc.
Att,
Então vc terá que trabalhar com o time de Windows para descobrir o q foi alterado no ambiente. Algum direito, atualização de ambiente que fechou algum acesso, etc.
Att,
GOSTEI 0