engines de Document Imaging

Engenharia de Software

01/06/2012

Boa Tarde a todos.

Estou precisando de alguem para desenvolver um programa ou algo do tipo que faça o seguinte.

Em imagens tiff ou jpeg (PB e color) principalmente PB seja retirado linhas horizontais de um forma automatica, estas linhas irão estar de duas formas, continua e tracejada.

não sei se somente estas informações são suficientes.

Não sei se coloquei na sala correta, se tivter nescessidade por favor altere a sala
Vinicius Peixe

Vinicius Peixe

Curtidas 0

Respostas

Igor Pereira

Igor Pereira

01/06/2012

você quer contratar alguém para fazer tal programa ou quer que alguém trabalhe de graça? tipo um escravo.rss acho que a maneira que vc postou não se encaixa em um TOPICO de discussão, podemos resolver duvidas, ajudar em caminhos..mas fazer do nada um negocio que vc nem especificou direito...acho difícil!!
GOSTEI 0
Vinicius Peixe

Vinicius Peixe

01/06/2012

Caro Parrera, não quero que trabalhem de graça, estamos atraz de um profissional que possa desenvolver este projeto, trabalho em uma firma de GED e sempre estamos precisando de algo parecido, mas não é minha area de atuação, por isso estou procurando, se foi postado num lugar inadequado podemos mudar o lugar, estou atras de soluções pois o problema eu ja tenho.
podemos negociar preço e entrar em maiores detalhes caso seja nescessario.

Atenciosamente

Vinicius Peixe
GOSTEI 0
Igor Pereira

Igor Pereira

01/06/2012

Pois bem Vinicius...interessados devem enviar currículos para quem? marcar entrevista com quem?
Nome da empresa e maiores detalhes do projeto podem ser encontrados aonde?
GOSTEI 0
POSTAR