Empresas de TI de Natal-rn, João Pessoa, Recife e Fortaleza.
Boa tarde pessoal,
Gostaria da colaboração de quem puder fornecer informações sobre quais são as empresas de TI existentes e as melhores (Natal-RN, João Pessoa, Recife e Fortaleza) na opinião de vocês. Acredito que para quem pretende se mudar para uma destas cidades, pode ser de grande ajuda, assim também como forma de conhecer outras empresas/ramos de atividade (dos clientes de TI) possibilitando assim uma identificação melhor de atividades, despertando o interesse por novas oportunidades e novas soluções.
Ficamos no aguardo. Obrigado!
Gostaria da colaboração de quem puder fornecer informações sobre quais são as empresas de TI existentes e as melhores (Natal-RN, João Pessoa, Recife e Fortaleza) na opinião de vocês. Acredito que para quem pretende se mudar para uma destas cidades, pode ser de grande ajuda, assim também como forma de conhecer outras empresas/ramos de atividade (dos clientes de TI) possibilitando assim uma identificação melhor de atividades, despertando o interesse por novas oportunidades e novas soluções.
Ficamos no aguardo. Obrigado!
Rafael Albuquerque
Curtidas 0
Melhor post
Roniere Almeida
02/09/2015
Empresas bem estruturadas, organizadas, gestores, diretores envolvidos e que desejam mudanças, o fazem! Esse é o caminho para todos saírem ganhando!
GOSTEI 1
Mais Respostas
Roniere Almeida
09/01/2014
Vou apenas descrever algumas informações que recebi, de ponto possitivo é claro.
em Fortaleza:
Instituto Atlantico(acredito que seja desenvolvimento, pelo menos a maior parte)
SecrelNet(Treinamentos, otimos, infraestrutura e banco de dados) não tenho certeza se tem dev lá.
em Fortaleza:
Instituto Atlantico(acredito que seja desenvolvimento, pelo menos a maior parte)
SecrelNet(Treinamentos, otimos, infraestrutura e banco de dados) não tenho certeza se tem dev lá.
GOSTEI 0
Alan Mario
09/01/2014
João Pessoa já tem um polo não é?
GOSTEI 0
Roniere Almeida
09/01/2014
João Pessoa já tem um polo não é?
não tenho certeza, mas acho que sim!!!
GOSTEI 0
Alan Mario
09/01/2014
tb não tenho certeza, mas acho que sim tb...
GOSTEI 0
Alessandro Yamasaki
09/01/2014
Recife tem o Parque do Software
GOSTEI 0
Deivison Melo
09/01/2014
Recife - Porto Digital de Pernambuco e também muitas empresas espalhadas pela Cidade, muito grande o mercado de tecnologia em recife
Campina Grande - paqtc - Parque de Tecnologia da Paraíba
Fortaleza - Além das citadas acima, existe a filial da MV Sistemas (Empresa de Desenvolvimento de Sistemas Hospitalares)
Maceió - Também há uma boa equipe de TI, apesar de meio restrita ainda...
As demais capitais do nordeste com excessão de Teresina, não conheço muito sobre elas, conheço apenas profissionais da área dessas cidades...
Existem pessoas aqui do fórum que poderiam optar sobre natal e as demais capitais!!
Abração...
Campina Grande - paqtc - Parque de Tecnologia da Paraíba
Fortaleza - Além das citadas acima, existe a filial da MV Sistemas (Empresa de Desenvolvimento de Sistemas Hospitalares)
Maceió - Também há uma boa equipe de TI, apesar de meio restrita ainda...
As demais capitais do nordeste com excessão de Teresina, não conheço muito sobre elas, conheço apenas profissionais da área dessas cidades...
Existem pessoas aqui do fórum que poderiam optar sobre natal e as demais capitais!!
Abração...
GOSTEI 0
Rafael Albuquerque
09/01/2014
Obrigado Deivison,
Galera, vamos deixar este post cada vez mais rico em opções, garanto que vai ajudar muitas pessoas.
Galera, vamos deixar este post cada vez mais rico em opções, garanto que vai ajudar muitas pessoas.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
09/01/2014
Mais uma: Casa Magalhães, dominam na area de supermercados.
GOSTEI 0
Alan Mario
09/01/2014
seria varias empresas no ramo?
GOSTEI 0
Marcio Araujo
09/01/2014
seria varias empresas no ramo?
acredito que seja isso e muito mais.
GOSTEI 0
Luiz
09/01/2014
Tem outra também >= a pegassus que é a "Belt Sistemas" ===> http://beltsistemas.com.br/
GOSTEI 0
Roniere Almeida
09/01/2014
De qual cidade Luiz?
GOSTEI 0
Luiz
09/01/2014
De qual cidade Luiz?
Natal, RN...
GOSTEI 0
Edigleyson Rocha
09/01/2014
Cara alem das fabricas de Software, em fortaleza tem grandes empresas com setor de TI proprio que pagam muito bem dentre elas estão as gigantes :
Emprendimentos Pague Menos, Grupo Aço Cearense, 3 Corações,CSP e M.Dias Branco, todas estas empresas tem planos de cargos e salarios bem definidos.
Emprendimentos Pague Menos, Grupo Aço Cearense, 3 Corações,CSP e M.Dias Branco, todas estas empresas tem planos de cargos e salarios bem definidos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
09/01/2014
De qual cidade Luiz?
Natal, RN...
Obrigado!
Edigleyson
Desconhecia que a Aço Cearense tivesse um grande setor de T.I.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
09/01/2014
Empresas em que o foco não é T.I, fica dificil de acreditar em planos de cargos e salarios, na maioria das vezes as vagas são "Assistente de T.I" e pedem programação + mil e uma coisas.
GOSTEI 0
Edigleyson Rocha
09/01/2014
Estou lhe falando isso por que trabalhei em 3 das quais lhe citei, M.Dias, Aço e atualmente trabalho como Analista de Desenvolviomento na Pague Menos.
Respondendo sua pergunta a Aço Cearense cara é uma das maiores empresas do Nordeste e eles investem muito em Tecnologia la eles tem:
SAP, Java, Android, C# , VB6 e Sql Server.
Agora respondendo a pergunta do Marcio("Empresas em que o foco não é T.I, fica dificil de acreditar em planos de cargos e salarios, na maioria das vezes as vagas são "Assistente de T.I" e pedem programação + mil e uma coisas".)
Ele esta coberto de Razão quando diz "Empresas em que o foco não é T.I, fica dificil de acreditar em planos de cargos e salarios", mais citei estas por que sei que tem como disse já passei pelas 3 e alem de ter cargos como Asst.TI, tem Gargos:
Desenvolvedor
Analista de Desenvolvimento
Analista de Sistema
Analista de Requisitos
Analista de Infra
DBA
Bassis
Analista de Negocio
alem de setores como Service Desk
então cara são empresas bem estruturadas com relação a tecnologia da informação, mais se o seu interesse é trabalhar em fabrica boa sorte não conheceço nenhuma que pague bem a não ser que seja GP.
qualquer coisa estamos por aqui moro em fortaleza.
meu linkedin é Eddiegleyson alves.
Respondendo sua pergunta a Aço Cearense cara é uma das maiores empresas do Nordeste e eles investem muito em Tecnologia la eles tem:
SAP, Java, Android, C# , VB6 e Sql Server.
Agora respondendo a pergunta do Marcio("Empresas em que o foco não é T.I, fica dificil de acreditar em planos de cargos e salarios, na maioria das vezes as vagas são "Assistente de T.I" e pedem programação + mil e uma coisas".)
Ele esta coberto de Razão quando diz "Empresas em que o foco não é T.I, fica dificil de acreditar em planos de cargos e salarios", mais citei estas por que sei que tem como disse já passei pelas 3 e alem de ter cargos como Asst.TI, tem Gargos:
Desenvolvedor
Analista de Desenvolvimento
Analista de Sistema
Analista de Requisitos
Analista de Infra
DBA
Bassis
Analista de Negocio
alem de setores como Service Desk
então cara são empresas bem estruturadas com relação a tecnologia da informação, mais se o seu interesse é trabalhar em fabrica boa sorte não conheceço nenhuma que pague bem a não ser que seja GP.
qualquer coisa estamos por aqui moro em fortaleza.
meu linkedin é Eddiegleyson alves.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
09/01/2014
Sinceramente fico feliz em saber que as coisas mudaram para melhor! Fiquei até espantado e não estava acreditando, mas valeu.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
09/01/2014
Empresas bem estruturadas, organizadas, gestores, diretores envolvidos e que desejam mudanças, o fazem! Esse é o caminho para todos saírem ganhando!
Verdade Roniere.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
09/01/2014
Tu pode descrever como é a T.I na sua empresa atual, quais as áreas especificas e com quais tecnologias trabalham?
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim
09/01/2014
Acho que isso é informação demais.
GOSTEI 0
Luiz
09/01/2014
E em Natal, RN? Alguém sabe de mais alguma empresa de tecnologia, ou não, mas que tenha cargos na área?
GOSTEI 0