DUVIDAS COM ASP.NET Csharp
bom dia pessoas,
estou começando a programar em asp.net e me surgiram algumas duvidas, e muito conteúdo da internet esta digamos assim poluido de mais para se entender algo útil.
então vim aqui, onde sempre me ajudam.
tenho uma função no meu controller:
e um script na view que gera meu grafico:
porem, a variável peso esta me retornando um char* sendo assim não mostra no meu gráfico. como faço essa conversão? ja tentei inúmeras formas.
estou começando a programar em asp.net e me surgiram algumas duvidas, e muito conteúdo da internet esta digamos assim poluido de mais para se entender algo útil.
então vim aqui, onde sempre me ajudam.
tenho uma função no meu controller:
public ActionResult GetData() { FactoryTalkEntities context = new FactoryTalkEntities(); // var data = context.DA_Pesagem.Include("DA_Pesagem").ToList(); List<DA_Pesagem> query = context.DA_Pesagem.ToList(); return Json(query,JsonRequestBehavior.AllowGet); }
e um script na view que gera meu grafico:
<script> $(document).ready(function () { $.getJSON("/Home/GetData", function (data) { var dia = [] //var carro = [] var peso = [] for (var i = 0; i < data.length; i++) { dia.push(data[i].DataChar); //carro.push(data[i].Carro); peso.push(data[i].Balanca); } Highcharts.chart(''''container'''', { chart: { type: ''''line'''' }, title: { text: ''''Aguardando texto'''' }, subtitle: { text: ''''Aguardadno texto'''' }, xAxis: { categories: dia }, yAxis: { title: { text: ''''Peso'''' } }, plotOptions: { line: { dataLabels: { enabled: true }, enableMouseTracking: false } }, series: [{ name: ''''Balanca'''', data: peso }] }); }); }); </script>
porem, a variável peso esta me retornando um char* sendo assim não mostra no meu gráfico. como faço essa conversão? ja tentei inúmeras formas.
Tiredmonkey
Curtidas 0