Dúvida
Preciso de Ajuda?
Olá, alguém poderia me ajudar.
Tenho uma cadastro de clientes e um de produtos.
Quando salvo o produto ele me dá o seguinte erro:
Raised exception Class Edatabase with
is not a valid Floating Point value for field (PesoFinal_Prod) é o nome do campo que vai o resultado e é um campo numérico, porque é um calculo de produto.
Também estou com um probleminha no cadastro de cliente, toda vez que desligo o computado, o banco de dados vem zerado, porque.
Agradeço a atenção e obrigado.
Delphi1
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
22/02/2003
O erro
´Raised exception Class Edatabase with
is not a valid Floating Point value for field (PesoFinal_Prod)´ está informando que está sendo enviado um valor inválido para o campo.
Talvez o valor visto na tela seja algo como: 1,200.00 Aparentemente esse valor está correto, porém o Delphi/BD rejeita o separador de milhar, aceitando apenas o separador de decimais. Certifique-se que o valor passado esteja correto.
´Raised exception Class Edatabase with
is not a valid Floating Point value for field (PesoFinal_Prod)´ está informando que está sendo enviado um valor inválido para o campo.
Talvez o valor visto na tela seja algo como: 1,200.00 Aparentemente esse valor está correto, porém o Delphi/BD rejeita o separador de milhar, aceitando apenas o separador de decimais. Certifique-se que o valor passado esteja correto.
GOSTEI 0