Duvida sobre o Visio

Off Topic

11/09/2015

O Microsoft Visio, para criação/edição de plantas baixas, pode ser substituido pelo autocad? Achei de longe a forma mais simples.
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Curtidas 0

Melhor post

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

13/09/2015

Acho que só para demonstração, autocad eu diria que é a ferramenta "oficial" para este fim.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Jothaz

Jothaz

11/09/2015

O Viso quebra um galhos na criação de vários diagramas inclusive é possível criar diagramas de modelagem de dados ou UML.

Só que é um quebra galho, muito bom, mas não se sai melhor que os softwares específicos.

No caso de plantas da para fazer muta coisa, mas não se compara co AutoCad.

A maior vantagem do Visio seria facilidade na utilização.
GOSTEI 1
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

11/09/2015

Ele me dar até as dimensões, eu pensei que realmente poderia utiliza-lo! Mas pelo menos ele abre arquivos do autocad, assim posso projetar os computadores.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

11/09/2015

Ele me dar até as dimensões, eu pensei que realmente poderia utiliza-lo! Mas pelo menos ele abre arquivos do autocad, assim posso projetar os computadores.

Mas pela facilidade acho que não colar como uma planta baixa ou algo mais avançado, assim tambem como o UML, como o Jothaz descreveu, serve para demonstração apenas.
GOSTEI 1
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

11/09/2015

Vou ficar com o Visio mesmo apenas para ter uma noção da ferramenta mesmo.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

11/09/2015

Para usuários comuns ajuda muito.

Agora quer algo refinado nada melhor que softwares específicos.

Vale ressaltar que quando disse modelagem e UML, foi só como quebra galho mesmo, mas que da para fazer dá.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

11/09/2015

O Visio reconhece o Java instalado na maquina para as modelagens?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

11/09/2015

Edvaldo, é um quebra galho, inclusive estou utilizando, fiz a planta baixa ficticia de uma empresa(muito simples) para um projeto, mas só para demonstrar aonde ficaram as maquinas, switchs, servidores.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

11/09/2015

O Visio reconhece o Java instalado na maquina para as modelagens?

Esquece para este tipo de integração você vai precisar de software especifico e olha que muito especificas fazem esta integração.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

11/09/2015

Esquecido Jothaz.
GOSTEI 0
POSTAR