Duvida sobre o desenvolvimento de aplicativos para android
Se eu só aprender o curso de java basico da Devmedia, e depois aprender a formação para Android, consigo desenvolver aplicativos para Android só com o java basico?
Mario Mororó
Curtidas 1
Melhor post
Italo Junior
17/01/2016
Aprender o básico de Java não será o suficiente, diria que é muito mais aconselhavel saber realmente Java e principalmente ter solidos conhecimentos em Orientação a Objeto, diria que isso é o minimo.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Eduardo Pessoa
16/01/2016
Só com o básico ainda se tornará um pouco complicado.
GOSTEI 1
Wolney Dias
16/01/2016
O básico do básico não é indicado.
GOSTEI 0
Edson Venancio
16/01/2016
Domine OO, threads , generics, collection, Sockets principalmente pois é a base pra web service ..
GOSTEI 1
Italo Junior
16/01/2016
Domine OO, threads , generics, collection, Sockets principalmente pois é a base pra web service ..
Não é uma area fácil, pois depende de outra.
GOSTEI 0
Mario Mororó
16/01/2016
Não é uma area fácil, pois depende de outra.
Atualmente, estou estudando desenvolvimento web, tenho um livro da casa do código sobre Java será suficiente?
GOSTEI 0
Edson Venancio
16/01/2016
Desenvolvimento web, cliente-side ? ou serve-side ?
Se for serve-side, é for com java ?
Se sim , é por que tem conhecimento em java SE. Entao da pra estuda android de boa..
Se sim , é por que tem conhecimento em java SE. Entao da pra estuda android de boa..
GOSTEI 1
Edson Venancio
16/01/2016
Desenvolvimento web, cliente-side ? ou serve-side ?
GOSTEI 0
Italo Junior
16/01/2016
Java ajudará e muito.
GOSTEI 0