Dúvida sobre Codigo de barras
Alguém pode me ajudar sobre código EAN? Preciso colocar código de barras nas trufas e existem várias empresas que dizem que fornecem este código. Pesquisei e vi que a GS1 Brasil cobra mensalidade e anuidade e tem outras que só cobram uma vez após o fornecimento deste código EAN e nada mais. Como sei qual empresa devo contratar pra obter este código EAN?
Marina
Curtidas 0
Melhor post
William
14/09/2015
Marina um cliente meu comprou dessa empresa, aparentemente eles não cobram mensalidade.
www.codigosdebarrasbrasileiros.com
www.codigosdebarrasbrasileiros.com
GOSTEI 1
Mais Respostas
Eduardo Pessoa
14/09/2015
é uma base de dados de código de barras? Eu realmente não sei como funciona, mas é assim que cadastram os produtos em um sistema?
GOSTEI 0
William
14/09/2015
Eduardo a dúvida tem relação com a compra de código de barras, se você vai lançar um produto novo principalmente em grandes redes de mercado é necessário possuir um código de barras no formato EAN13 e nesse caso ele tem que ser comprado dos devidos órgãos regulatórios.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa
14/09/2015
Mas isso faz parte integrante de software de compras, era sobre isso que queria ter a certeza.
GOSTEI 0
William
14/09/2015
Existem 2 situações distintas, não sei em qual delas é sua dúvida Eduardo:
1- Uma vez desenvolvi um sistema para uma casa de materiais de construção, eles possuíam muitos produtos de diversos fornecedores e com os respectivos códigos de barras a solução foi pagar uma pessoa para cadastrar os 3 mil produtos diferentes no sistema. Nesse caso os códigos de barras ENA13 já estavam comprados pelos devidos fornecedores.
2 - No caso que citei acima a pessoa está lançando 24 tipos de um produto que ainda não existe no mercado, nesse caso ela precisa comprar os código EAN13 dos órgãos responsáveis sendo que esses códigos são únicos, só esse cliente pode usar.
1- Uma vez desenvolvi um sistema para uma casa de materiais de construção, eles possuíam muitos produtos de diversos fornecedores e com os respectivos códigos de barras a solução foi pagar uma pessoa para cadastrar os 3 mil produtos diferentes no sistema. Nesse caso os códigos de barras ENA13 já estavam comprados pelos devidos fornecedores.
2 - No caso que citei acima a pessoa está lançando 24 tipos de um produto que ainda não existe no mercado, nesse caso ela precisa comprar os código EAN13 dos órgãos responsáveis sendo que esses códigos são únicos, só esse cliente pode usar.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa
14/09/2015
Entendi os dois pontos!
GOSTEI 0
Marina
14/09/2015
Valeu William!!!!
Sua explicação foi ótima. Eu consultei no site que você me indicou e agora vou analisar os outros que pesquisei também.
Obrigada.
Abcs
Sua explicação foi ótima. Eu consultei no site que você me indicou e agora vou analisar os outros que pesquisei também.
Obrigada.
Abcs
GOSTEI 0