Dúvida para avançar em um projeto!

Python

08/02/2023

Olá, estou avançando no Python e queria uma informação aqui da comunidade, quero criar um sistema para analisar as partidas diariamente seguindo meus parametros e informar quais as melhores opções para cada dia, enfim, estava pensando em iniciar com Pandas, Selenium e Django. Queria uma luz de alguém mais experiente para me guiar, valeu, abraço gente! Depois vou pro JavaScript, hehe
Erick Penha

Erick Penha

Curtidas 0

Respostas

Arthur Heinrich

Arthur Heinrich

08/02/2023

Acho que você está pulando umas etapas.

Você tem um objetivo: analisar partidas (seja lá o que isto quer dizer)

Você precisa ter uma ideia clara de quais dados deverão ser fornecidos por você (parâmetros) e quais devem ser coletados/fornecidos (partidas), bem como o tipo de análises que quer fazer.

Depois de descrever como será feita a análise e como deverá ser exibido o seu relatório, aí sim, vem o projeto e implementação.

Não se trata simplesmente de por uma página no ar. Tem que armazenar informações, seja em bancos de dados ou em arquivos. Precisa implementar rotinas de análise (backend) e as ferramentas para implementar a interface com o usuário (frontend).

Vai colocar isso tudo em um servidor Linux/Windows? Vai usar apache?

Espero que alguém consiga te orientar melhor, já que não é tão simples.
GOSTEI 0
Leticia Lima

Leticia Lima

08/02/2023

Olá,

Voce precisa seguir um fluxo de estudos ai para começar a projetar suas ideas. São varias ferramentas que você citou ali que pode gerar grandes resultados no seu projeto.

Por exemplo:
Use Selenium para coletar dados relevantes das partidas.
Utilize Pandas para processar e analisar esses dados.
Integre o Django para criar uma interface web para visualizar as análises e resultados.

Voce comentou de fazer javascript depois de tudo. Mas no inicio do desenvolvimento pelo menos da interface voce pode usar javascript para deixar as coisas mais dinâmicas talvez.
GOSTEI 0
POSTAR