Duvida como resolver Post e Inset
Boa Noite pessoal.. Como lhe dar com a seguinte situação?
Tenho uma tabela PAI nf de venda e tabela FILHA Itens...
Uso firebird e IBTable
A Tabela filha é ligada a Pai pelo MasterSource justamente para pegar o ID da Pai. Dessa forma para que eu possa adicionar os ítens na tabela filha eu devo dar um post na tabela pai anteriormente, correto?
O problema é que antes de dar um commit preciso informar os dados de faturamento da NF que também é nessa mesma tabela pai, dessa forma como já dei um post na tabela pai as alterações que faço nela depois do post e antes do commit, não tem efeito, ela não edita....
Tenho uma tabela PAI nf de venda e tabela FILHA Itens...
Uso firebird e IBTable
A Tabela filha é ligada a Pai pelo MasterSource justamente para pegar o ID da Pai. Dessa forma para que eu possa adicionar os ítens na tabela filha eu devo dar um post na tabela pai anteriormente, correto?
O problema é que antes de dar um commit preciso informar os dados de faturamento da NF que também é nessa mesma tabela pai, dessa forma como já dei um post na tabela pai as alterações que faço nela depois do post e antes do commit, não tem efeito, ela não edita....
Antonelly Silva
Curtidas 0
Respostas
Perivaldo Martins
16/04/2017
Boa noite, qual a estrutura das suas tabelas?
GOSTEI 0
Roberto Wutke
16/04/2017
Mas nesse caso, vc pode fazer quantos edits quiser antes de fazer o Commit.... só fazer na estrutura correta que é Edit, passar valores, Post.
Depois faz o commit Geral.
Depois faz o commit Geral.
GOSTEI 0