Disponibilizar o Código Fonte de Sistema ERP

Delphi

11/11/2014

Boa tarde a todos do Fórum.

Então, recentemente adquiri os fontes do ERP Siscom. Atuo alguns anos com desenvolvimento de sistemas, mas não na área de automação, então comprei esse programa para poder obter conhecimentos a partir de um sistema já implementado.

Inicialmente pensei em adquirir o Athenas, mas como o Athenas é baseado no Siscom que está dentro das normas atuais optei pelo Siscom por ser mais "barato". Acontece que dei um "tiro no pé"; o Siscom é todo desorganizado em nível de arquivos e código fonte, cheio de erros grosseiros, não funciona muitas coisas etc. Ele acompanha o "manual" de desenvolvedor, mas que não vale de nada, em adianta ler que não serve para nada.

Enfim, não tenho tempo para tentar montar o quebra cabeças que é esse sistema e muito menos de corrigir, estou desistindo. Ele me custou algum dinheiro(foi o mesmo que queimar), mas se alguém tiver interesse em pegar o sistema para ajustar e corrigir eu envio os fontes gratuitamente, com a condição de me devolver corrigido e funcionando. rsrsrs

Brincadeiras a parte, não tem condição nenhuma, mas se me fizer a gentileza de me enviar os fontes do sistema com as correções eu ficaria grato pois como diz o ditado, "uma mão lava a outra". Porém se não for possível não tem problema, pois a minha intenção é de disponibilizar os fontes pois sei que tem pessoas interessadas nestes sistema(Athenas/Siscom) mas os preços e a descrença é enorme, e depois que comprei o Siscom vi que é sacanagem e injustiça alguém pagar por uma coisa dessas.

E já que; se eu adquiri os fontes fornecidos pelo desenvolvedor então eu tenho direitos sobre eles, eles me pertencem e eu faço o que bem entender, posso inclusive registrar. O que não posso fazer é usar a marca e imagens do desenvolvedor. Então quem tive interesse deixa o contato que eu envio os fontes.
Ricardo

Ricardo

Curtidas 12

Melhor post

Daniel Franke

Daniel Franke

04/01/2015

Boa tarde a todos.

Quem ainda não recebeu os links favor responder ao post, citando esta mensagem e informando apenas o email.

git@dfsuporte.com.br
GOSTEI 5

Mais Respostas

Jorge Amir

Jorge Amir

11/11/2014

Boa tarde Ricardo...

Tenho um pequeno grupo de desenvolvedores trabalhando para nós... e temos alguns programas de livre uso no Brasil.. e na Africa do Sul... se quiser podemos dar uma olhada e ver se vale mexer neles... certamente lhe devolveremos o que for alterado...

Se houver interesse... contate-me!!
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Boa noite Jorge.

Informe seu contato...
GOSTEI 0
Jorge Amir

Jorge Amir

11/11/2014

Ricardo... Boa tarde....

este é meu hereibi@gmail.com, particular...

Jorge Amir
GOSTEI 0
Malaquias Beltrame

Malaquias Beltrame

11/11/2014

Amigo eu fiquei muito tempo parado sem programar, estou retornando agora e preciso de me atualizar.
Tenho interesse nos fonte, para estudos, na medida que for achando os erros posso te envidar corrigidos.
Atenciosamente;
Malaquias
e-mail malaquiases@gmail.com
Desde ja agradeço.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

11/11/2014

Eu queria, pode me enviar?

rodrigooliveirapessoa@gmail.com
GOSTEI 0
Fábio Carvalho

Fábio Carvalho

11/11/2014

Eu tenho interesse, meu e-mail é: fabio.carvalllho@gmail.com
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Amigo eu fiquei muito tempo parado sem programar, estou retornando agora e preciso de me atualizar.
Tenho interesse nos fonte, para estudos, na medida que for achando os erros posso te envidar corrigidos.
Atenciosamente;
Malaquias
e-mail malaquiases@gmail.com
Desde ja agradeço.

Então Malaquias, vou te enviar e espero que faça bom proveito e desejo sorte já que você está a tempo sem programar, pois eu que já estou a bastante tempo fiquei muito P da vida com esse sistema.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Amigos, vou fazer transferir os fontes e a máquina virtual da minha conta no Google Drive para minha conta no Mega, assim que terminar envio para os emails informados.

Vale lembrar que esse sistema é o que deu origem ao conhecido Athenas que está cheio de sites vendendo por aí a diversos valores. Porém como falei, pela desorganização e excesso de coisas a corrigir no sistema, algo que eu não tenho tempo de fazer no momento pois estou bastante atarefado, não acho justo que esse sistema seja revendido, pelo menos eu não vou fazer isso, então vamos juntar as forças e colocar esse sistema para funcionar 100% e tornar um projeto livre.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

11/11/2014

Pretendo utilizar para aprender mais ou desaprender, hehehe. brincadeira

Valeu Ricardo.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

11/11/2014

Fechado Ricardo!!!
GOSTEI 0
Tomas Raponi

Tomas Raponi

11/11/2014

Olá , Ricardo, se puder me enviar os fontes agradeco.

tomasraponi@gmail.com

Abraco
GOSTEI 0
Emerson Lara

Emerson Lara

11/11/2014

Ola Ricardo

Eu tenho interesse também emersonlara@gmail.com
GOSTEI 0
Heitor Lima

Heitor Lima

11/11/2014

Olá Ricardo
Se puder me enviar os fontes agradeço.

heitorlima157@gmail.com

Obrigado.
GOSTEI 0
Pedro Angelotti

Pedro Angelotti

11/11/2014

Mande pra mim também, por favor, psangelotti@gmail.com.
Apesar de que, se muito não me engano, é um sistema que adquiri uma vez no MercadoLivre e era horrível de mexer...
Abraço e obrigado.
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

se poder em via para que todos possamos compartilhar e melhorar o fontes compartilhe o conhecimento para todos pois cada vez que compartilhamos melhorias vem para nós.
se poder ajudar em vi para o site minhateca ou coloque o link dos fontes em algum lugar no site da devmidia

Agrade por sua ajuda.
GOSTEI 0
Tiago

Tiago

11/11/2014

Mande para mim tbm amigo !

tiagofranca.rita@gmail.com
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Deixe comigo pois vou quebrar a cabeça e devolvo para vc com as correção que for possível fazer

sullesteoestenortenordeste@gmail.com
GOSTEI 0
Breno Ferreira

Breno Ferreira

11/11/2014

Eu tenho interesse, se puder mandar o meu e-mail é: breno.ferreira9@gmail.com
Abraços.
GOSTEI 0
Jaime Santos

Jaime Santos

11/11/2014

Também tenho interesse parceiro.
A propósito ele está em qual versão Delphi? Acredito que por conter tantos erros esteja em uma versão um tanto quanto antiga, seria interessante estabelecermos uma versão para todos trabalharmos juntos, talvez até um SVN e você sendo o administrador, o que acha?

Meu email: romulomayworm@yahoo.com.br

Att.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Pessoal, o tempo esta bem curto esses dias para mim, portanto aguardem pois que ainda não recebeu os links eu enviarei em breve.

Em resposta a outros posts; A versão é Delphi 7 e qualquer ideia para melhorar, corrigir e compartilhar os fontes é bem vinda.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Amigos enviei os links para quem ainda não havia recebido.

Gostaria de pedir a consideração de todos para não divulgarem e nem diponibilizarem os fontes e links na internet.
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Eu já ou Baixando
Vou Mudar ele para 3 camadas ai em Viu para vc eu já sou programador não quero o sistema só vou ajeitar e devolver para vc falou

um abraço
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Só tem uma Coisinha que eu vou te pedir em se vc poder me ajudar eu tenho um sistema desenvolvido em Delphi XE4 + Firebird + DataSnap e gostaria de fazer uma coisas uma e fazer com que ele acesse online via internet por que em rede ele esta rodando em velocidade boa mais não roda via internet.
GOSTEI 0
Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

11/11/2014

Tem como me enviar tb?

anderson_rf@terra.com.br
GOSTEI 0
Wesley Ferreira

Wesley Ferreira

11/11/2014

Estou interessado se puder me enviar
wesley.af2@gmail.com
GOSTEI 0
Wesley Ferreira

Wesley Ferreira

11/11/2014

Estou interessado se puder me enviar
wesley.af2@gmail.com
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Só tem uma Coisinha que eu vou te pedir em se vc poder me ajudar eu tenho um sistema desenvolvido em Delphi XE4 + Firebird + DataSnap e gostaria de fazer uma coisas uma e fazer com que ele acesse online via internet por que em rede ele esta rodando em velocidade boa mais não roda via internet.

Quais as características do sistema?
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Um banco de dados em Firebird 54 tabelas do sistema retaguarda + um banco de Dados no Mysql com o sistema Frente de caixa só isso .
há ele era cliente servidor a gora coloquei todo para multicamada com Delphi Xe4 e Firebird e DataSnape
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Qual é A senha de descompactar
GOSTEI 0
Fábio Uberti

Fábio Uberti

11/11/2014

Estou interessado se puder me enviar fabiosystema@gmail.com
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Um banco de dados em Firebird 54 tabelas do sistema retaguarda + um banco de Dados no Mysql com o sistema Frente de caixa só isso .
há ele era cliente servidor a gora coloquei todo para multicamada com Delphi Xe4 e Firebird e DataSnape

Certo, mas você quer o banco Firebird rode na internet?
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

11/11/2014

Recebi um email com varios links, uns 4 eu acho, todos fazem parte do mesmo sistema?
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

11/11/2014

Desculpa, nem agradeci.
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Sim tem Como
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

Realmente o siscom é uma péssima compra...
Desatualizado, cheio de bugs e layout ultrapassado.
Bater cabeça com ele é mesmo perda de tempo.
Também tive o desprazer de comprá-lo.

Comprei recentemente um Athenas.
Confesso que não esperava grandes surpresas. Mas pelo menos possui um código muito simples e funcional.
Infelizmente tive que fazer uma série de implementações/correções que, em sua maioria, são indispensáveis para rodar na rua.
Graças a minha experiência com outros sistemas de automação e uma quantidade razoável de clientes, pude direcionar as funcionalidades para um nível aceitável.
Essas intervenções me custaram algumas noites de sono. Mas realizei implementações básicas que já deveriam constar no sistema. Algumas:

- carta de correção (CC-e)
- impressão de comprovantes de eventos (cc-e, cancelamento)
- codigo ANP (para produtos combustíveis e lubrificantes)
- envie de email de arquivos XML e PDF (além de enviar arquivos capengas, também vivia travando durante a operação)
- controle de limite de desconto em vendas (NFe, orçamentos, etc)
- inserção de campos em tabelas no banco de dados que são chamados via código mas não constavam nas tabelas.
- retirada de algumas linhas de código que eram cópias dos exemplos do ACBr que estavam desnecessariamente no script.
- entre outras.

Estou dizendo tudo isso apenas como alerta a todos que estão pensando em comprar esses sistemas.

Se já comprou... paciência!!! Vc com certeza vai ter muito trabalho.

Apenas adquiri o Athenas devido ao a, digamos... a roda dele estar mais redonda que dos outros.

Mais um alerta: esses sistemas são vendidos por pessoas que não são programadores (na sua maioria).
Portanto, não espere um suporte decente.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida estamos aí.

Abraço e boa sorte
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Sim tem Como

Depende da forma que você está disponibilizando o banco na net. Por exemplo que você tem um serviço de hospedagem e simplesmente joga o banco em um diretório em public_htm ou em www, esquece não vai conseguir rodar, pois servidor web não suporta o Firebird.

Você teria que ter um servidor dedicado ou uma outro servidor com IP fixo para poder dar certo. Bastaria colocar o banco como TCP/IP e apontar para o IP e caminho do servidor.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Realmente o siscom é uma péssima compra...
Desatualizado, cheio de bugs e layout ultrapassado.
Bater cabeça com ele é mesmo perda de tempo.
Também tive o desprazer de comprá-lo.

Comprei recentemente um Athenas.
Confesso que não esperava grandes surpresas. Mas pelo menos possui um código muito simples e funcional.
Infelizmente tive que fazer uma série de implementações/correções que, em sua maioria, são indispensáveis para rodar na rua.
Graças a minha experiência com outros sistemas de automação e uma quantidade razoável de clientes, pude direcionar as funcionalidades para um nível aceitável.
Essas intervenções me custaram algumas noites de sono. Mas realizei implementações básicas que já deveriam constar no sistema. Algumas:

- carta de correção (CC-e)
- impressão de comprovantes de eventos (cc-e, cancelamento)
- codigo ANP (para produtos combustíveis e lubrificantes)
- envie de email de arquivos XML e PDF (além de enviar arquivos capengas, também vivia travando durante a operação)
- controle de limite de desconto em vendas (NFe, orçamentos, etc)
- inserção de campos em tabelas no banco de dados que são chamados via código mas não constavam nas tabelas.
- retirada de algumas linhas de código que eram cópias dos exemplos do ACBr que estavam desnecessariamente no script.
- entre outras.

Estou dizendo tudo isso apenas como alerta a todos que estão pensando em comprar esses sistemas.

Se já comprou... paciência!!! Vc com certeza vai ter muito trabalho.

Apenas adquiri o Athenas devido ao a, digamos... a roda dele estar mais redonda que dos outros.

Mais um alerta: esses sistemas são vendidos por pessoas que não são programadores (na sua maioria).
Portanto, não espere um suporte decente.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida estamos aí.

Abraço e boa sorte

Já me disseram que o Athenas está mais "organizado". E por acaso você tem interesse em vender?
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

11/11/2014

Recebi um email com varios links, uns 4 eu acho, todos fazem parte do mesmo sistema?

???
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

???

São 6 links!
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

11/11/2014

É necessario baixar todos, baixei até o segundo, achei estranho por ter uma extensão .gz, acho que é .gz.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

É necessario baixar todos, baixei até o segundo, achei estranho por ter uma extensão .gz, acho que é .gz.

A extensão é 7z. Tem que baixar todos pois esta compactado em partes.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

11/11/2014

Baixo todos então?
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

Bom, a principio, minha intenção é substituir o sistema de automação comercial que está rodando em meus clientes.
O sistema atual tem muitas funcionalidades. Mas não possui um item primordial para o sucesso de qualquer sistema informático: simplicidade e intuitividade.
Por mais de 5 anos tentei argumentar com o programador do sistema para desburocratizá-lo. Sem sucesso.
Os clientes que o adoram, o dizem simplesmente por estarem acostumados com ele.
Mas agora é diferente. Tenho a solução em minhas mãos e posso, e vou, fazer com que ele se torne a imagem e semelhança do comercio (não disse imagem e semelhança do CLIENTE, pois, do contrário, seria uma planilha do excel. Nada é mais simples para eles).
E sim, também tenho a pretensão de comercializar o Athenas via internet, por exemplo.
Inclusive, eu garanto que a minha versão é muito mais evoluída do que a comercializada nos sites atuais.
Pra vc ter uma ideia da falta de sensibilidade (pra não dizer experiencia), mesmo na mais atual versão vendida na net (suponho q seja 6.0 ou 7.0) não há como emitir uma NFe destinada a um fornecedor (casos de devolução, garantia ou simples remessa) ou controle de venda de produtos fracionados ou não. Tive que implementar essas "coisinhas" também.
Mas, por enquanto ainda estou, digamos, "enfeitando o pavão". E, assim que possível, posso enviar uma cópia para avaliação se desejar.

Obrigado pela atenção.
GOSTEI 0
Daniel Franke

Daniel Franke

11/11/2014

bom dia
também gostaria de receber

git@dfsuporte.com.br
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

bom dia
também gostaria de receber

git@dfsuporte.com.br

Vc pertence a alguma empresa de automação comercial?
GOSTEI 0
Mauricio Rodrigues

Mauricio Rodrigues

11/11/2014

favor manda para mim, estudar obrigado
uniao_pr@hotmail.com

att,
Mauricio
GOSTEI 0
Mauricio Rodrigues

Mauricio Rodrigues

11/11/2014

favor manda para mim, estudar obrigado
uniao_pr@hotmail.com

att,
Mauricio
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

11/11/2014

Baixo todos então?

Baixo todos?
GOSTEI 0
José Leandro

José Leandro

11/11/2014

Boa Tarde
Se for possivel manda tambem para mim.
Email:joseleandropt@yahoo.com.br
GOSTEI 0
José Leandro

José Leandro

11/11/2014

Boa Tarde
Se for possivel manda tambem para mim.
Email:joseleandropt@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Renan

Renan

11/11/2014

Boa Tarde.
se for possível para meus estudo também me mandar
renancatelan@hotmail.com
GOSTEI 0
Jiraya San

Jiraya San

11/11/2014

Olá poderia me enviar também? Na medida do possível no que eu conseguir corrigir/melhorar, vou repassando.

eroseninsilva@gmail.com
GOSTEI 0
Igor Silva

Igor Silva

11/11/2014

Olá Ricardo,

Sou analista de negócio, trabalho com customização de sistemas ERP.
Podes enviar para igor-d-silva@hotmail.com
Farei o possível para corrigi-lo.
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Baixei mais não consigo descpartar
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Baixei mais não consigo descartar
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Galera vcs poderia me dizer se conseguirão descompactar os arquivos do siscom que estamos baixado e tentando resolver se aluguel tiver conseguido descompactar favor posta ai qual o programa ideal pois já testei dois o ZIP e o hjsplit e nada
GOSTEI 0
Jiraya San

Jiraya San

11/11/2014

Alguém poderia me mandar os links? Desde já obrigado!
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Boa tarde a todos.

Quem ainda não recebeu os links favor responder ao post, citando esta mensagem e informando apenas o email.
GOSTEI 0
Doni

Doni

11/11/2014

Boa tarde a todos.

Boa tarde

se puder me enviar : donidelphi@terra.com.br

Obrigado
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Ricardo Qual é a Senha para Descompactar
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Ricardo Qual é a Senha para Descompactar

Já foi enviado 2 vezes para o seu email.
GOSTEI 0
Aislan Sousa

Aislan Sousa

11/11/2014

Oi Bom dia
Colega Ricardo tu falaste que já mandaste duas vez a senha para meu E-mail eu vasculhei todos os cantos do meu E-mail mas não encontrei.
Por favor se não for incomodo poderias com sua boa vontade mandar novamente para o seguinte endereço

metareciclagemdepicos@gmail.com

Pois Ficarei muito grato

Agradecendo Dez de Já
GOSTEI 0
Nts Informática

Nts Informática

11/11/2014

Ricardo sobre esses Sistemas SisCom, Athenas, realmente são cheios de erros, você paga o fonte, não o suporte.

Por isso eu tenho uma forma de REVENDA que funciona assim, nosso clientes pagam uma franquia e para ter acesso aos fontes se quiser.
Caso não queira, ele paga um pequeno valor mensal por CNPJ que ele instala o sistema, e nós fazemos as melhorias e correções no sistema.
O Sistema é melhorado continuamente, você pode pagar as horas pra criar um modulo específico ou você mesmo fazer seu modulo e integrar ao sistema.

Hoje o Sistema conta, com NFE, CTE, MDFE, NFce, Modulo de Produção

Temos o fonte em Delphi 7 e Delphi XE3, quem tiver interesse nessa forma de parceria, mandar um e-mail para marcio@ntsinfo.com.br

Márcio NTS
GOSTEI 0
Adiel França

Adiel França

11/11/2014

Olá Ricardo, poderia por favor enviar para:

adielfrancasilva@gmail.com

Grato
GOSTEI 0
Emerson Lara

Emerson Lara

11/11/2014

Também gostaria de receber enviar para : emersonlara@gmail.com
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

Ricardo sobre esses Sistemas SisCom, Athenas, realmente são cheios de erros, você paga o fonte, não o suporte.

Por isso eu tenho uma forma de REVENDA que funciona assim, nosso clientes pagam uma franquia e para ter acesso aos fontes se quiser.
Caso não queira, ele paga um pequeno valor mensal por CNPJ que ele instala o sistema, e nós fazemos as melhorias e correções no sistema.
O Sistema é melhorado continuamente, você pode pagar as horas pra criar um modulo específico ou você mesmo fazer seu modulo e integrar ao sistema.

Hoje o Sistema conta, com NFE, CTE, MDFE, NFce, Modulo de Produção

Temos o fonte em Delphi 7 e Delphi XE3, quem tiver interesse nessa forma de parceria, mandar um e-mail para marcio@ntsinfo.com.br

Márcio NTS

Olá,

Como eu havia dito em anteriormente, os sistemas siscom e athenas são realmente muito problemáticos.
Se vc não se dispor a meter a mão na massa e alterá-los (ou corrigir os bugs) não adianta comprá-los.

Tenho um athenas q estou a 2 meses modificando e adicionando novas funcionalidades. Está quase irreconhecível perto da versão inicial q comprei.

É isso. Todo sistema necessita de customização, dependendo das necessidades dos clientes e/ou legislação.

Boa sorte a todos que desejam encarar essa tarefa (nada fácil) de programar essas 'rodas meio quadradas'.

Abraços
GOSTEI 0
Daniel Jr

Daniel Jr

11/11/2014

Ola Ricardo,

Gostaria de receber os fontes.

Grato,

Daniel Pinheiro Jr

daniel_pinheirojr@hotmail.com
GOSTEI 0
éslei Zanela

éslei Zanela

11/11/2014

Ola xará manda uma copia dessa para mim desde já agradeço

ricardo_zanela@hotmail.com
GOSTEI 0
Sergio Monteiro

Sergio Monteiro

11/11/2014

Olá Welington! Como posso entrar em contato com vc?
GOSTEI 0
Sergio Monteiro

Sergio Monteiro

11/11/2014

Bom, a principio, minha intenção é substituir o sistema de automação comercial que está rodando em meus clientes.
O sistema atual tem muitas funcionalidades. Mas não possui um item primordial para o sucesso de qualquer sistema informático: simplicidade e intuitividade.
Por mais de 5 anos tentei argumentar com o programador do sistema para desburocratizá-lo. Sem sucesso.
Os clientes que o adoram, o dizem simplesmente por estarem acostumados com ele.
Mas agora é diferente. Tenho a solução em minhas mãos e posso, e vou, fazer com que ele se torne a imagem e semelhança do comercio (não disse imagem e semelhança do CLIENTE, pois, do contrário, seria uma planilha do excel. Nada é mais simples para eles).
E sim, também tenho a pretensão de comercializar o Athenas via internet, por exemplo.
Inclusive, eu garanto que a minha versão é muito mais evoluída do que a comercializada nos sites atuais.
Pra vc ter uma ideia da falta de sensibilidade (pra não dizer experiencia), mesmo na mais atual versão vendida na net (suponho q seja 6.0 ou 7.0) não há como emitir uma NFe destinada a um fornecedor (casos de devolução, garantia ou simples remessa) ou controle de venda de produtos fracionados ou não. Tive que implementar essas "coisinhas" também.
Mas, por enquanto ainda estou, digamos, "enfeitando o pavão". E, assim que possível, posso enviar uma cópia para avaliação se desejar.

Obrigado pela atenção.

Olá Welington! Como faço pra entrar em contato com vc?
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

Olá Sergio,

wgtribeiro@r7.com

Obrigado pela atenção.
GOSTEI 0
Wesley Alves

Wesley Alves

11/11/2014

tenho certeza que posso ajudar entao se possível me mande os fontes

sogoias@hotmail.com
GOSTEI 0
Wesley Alves

Wesley Alves

11/11/2014

sogoias@hotmail.com
GOSTEI 0
Salatiel Sousa

Salatiel Sousa

11/11/2014

Boa noite manda pra mim se puder email: unidadetuc@gmail.com
Grato Feliz Natal
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Pessoal, assim que eu retornar envio os links para quem não recebeu.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

sogoias@hotmail.com

Wesley, você é de Goiás? que lugar?
GOSTEI 0
João Almeida

João Almeida

11/11/2014

olá, também tenho interesse se poder me enviar, corohsnk@hotmail.com
GOSTEI 0
Dalant Silveira

Dalant Silveira

11/11/2014

Olá posso ajudar também, email: dalansilveira@gmail.com
GOSTEI 0
Joelcio

Joelcio

11/11/2014

Manda pra mim também >jdda@bol.com.br<
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

Olá Welington! Como posso entrar em contato com vc?

Olá Sergio

wgtribeiro@r7.com

Aguardo contato
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

11/11/2014

Poderia me enviar pois tenho curiosidades em sistemas ERP e se possível tentarei passá-lo para JavaFX, pq daí aprendo o JavaFX + ERP.

[strong]zicadopv@gmail.com[/strong]

Att, Luciano
GOSTEI 0
Egidio Paixão

Egidio Paixão

11/11/2014

Tenho desejo de receber os fontes!

egidiopaixao@gmail.com

Egidio Paixão
GOSTEI 0
Paulo Amaral

Paulo Amaral

11/11/2014

Ola Ricardo, tenho um grupo de estudos na ETEC e se você me permitir gostaria da dar uma olhada no seu fonte, trabalho como analista de sistemas, obrigado.

paulohamaral01@hotmail.com
GOSTEI 0
Daniel Franke

Daniel Franke

11/11/2014

Boa tarde a todos.

git@dfsuporte.com.br
GOSTEI 0
Paulo Amaral

Paulo Amaral

11/11/2014

Boa tarde a todos.

git@dfsuporte.com.br

paulohamaral01@hotmail.com
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Encaminhado!
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

E então amigos, alguém conseguiu alguma evolução nesses fontes?
GOSTEI 0
David Lima

David Lima

11/11/2014

Amigo também tenho interesse, sou programador e posso ajudar. Se puder me enviar agradeço David.gdsl@hotmail.com
GOSTEI 0
Alex Moraes

Alex Moraes

11/11/2014

Camarada...esse cara que vende esse tal de sistema Athenas é um pilantra..não entra nessa....comprei uns fontes dele e paguei R$ 200,00 e ele nunca me mandou os fontes..me aplicou um golpe...É um tal de Marcondes..Não entra nessa...
GOSTEI 0
Viviane Almeida

Viviane Almeida

11/11/2014

Boa tarde a todos. Quem ainda não recebeu os links favor responder ao post, citando esta mensagem e informando apenas o email.

Bom dia Ricardo, se você ainda estiver enviando os fontes do ERP eu gostaria muito que enviasse para mim também: vivias13@hotmail.com
GOSTEI 0
David Lima

David Lima

11/11/2014

E então amigos, alguém conseguiu alguma evolução nesses fontes?

Amigo também tenho interesse, sou programador e posso ajudar. Se puder me enviar agradeço David.gdsl@hotmail.com
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

Camarada...esse cara que vende esse tal de sistema Athenas é um pilantra..não entra nessa....comprei uns fontes dele e paguei R$ 200,00 e ele nunca me mandou os fontes..me aplicou um golpe...É um tal de Marcondes..Não entra nessa...

Não sei se vc teve azar ou muita sorte.
Afinal, pra quem pretende utilizar o Athenas ou o Siscom vai ter muito trabalho pela frente.
Estou trabalhando na minha cópia do Athenas faz 3 meses e ainda não terminei de modificar/corrigi-lo pra ficar no jeito pra ir pra rua.
Todos os sites q o comercializam dizem ser os 'verdadeiros proprietários/criadores' do sistema. A verdade é q ninguém sabe.
Essas cópias surgem (quase simultaneamente) nas mãos desses sujeitos numa rapidez tremenda.
E os links para baixar sempre estão no mesmo site de armazenamento (Mega).
No seu caso, que ainda não recebeu sua cópia, peça seu dinheiro de volta, acione a justiça e queime o sujeito no máximo de sites/forum q puder... e boa sorte.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

E ae Alex, como vai?
Pois é está cheio de picaretas vendendo o Athenas. Eu abri esse post logo depois de compra o SISCOM, fiquei puto da vida pois o sistema é uma merda e muito desorganizado em relação aos fontes, tanto que nem se quer tentei decifrar esse quebra cabeças.

Semana passada comprei o Athenas 5 de uma pessoa aqui na minha cidade,ou seja, paguei e recebi.

Deixa seu contato aqui se você tiver interesse no Athenas eu te faria uma proposta.
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

E ae Alex, como vai?
Pois é está cheio de picaretas vendendo o Athenas. Eu abri esse post logo depois de compra o SISCOM, fiquei puto da vida pois o sistema é uma merda e muito desorganizado em relação aos fontes, tanto que nem se quer tentei decifrar esse quebra cabeças.

Semana passada comprei o Athenas 5 de uma pessoa aqui na minha cidade,ou seja, paguei e recebi.

Deixa seu contato aqui se você tiver interesse no Athenas eu te faria uma proposta.

O Athenas é baseado no siscom. Tive a comprovação disto ao ver os fontes do siscom.
Portanto, vc também terá q decifrá-ló.
Mas em comparação a esta versão do Ricardo, o Athenas 5 parou um pouco no tempo. Não tem CC-e, Backup e não emite NFe para fornecedor, por exemplo. Só teve modificações no layout.
Uma vantagem: com exceção do PDV, o retaguarda é em Delphi XE2. Acho melhor pra trabalhar.
Mas já existem versões do PDV com NFC-e em XE2 também.
GOSTEI 0
Delphi Sistemas

Delphi Sistemas

11/11/2014

oi amigo, por favor
mande para mim também
Gostaria de poder ajudar ou então dar alguma dica ou sugestão
sou programador delphi com firebird.
GOSTEI 0
André Vasconcelos

André Vasconcelos

11/11/2014

Amigo, tenho interesse nos fontes meu contato e andrebergson@hotmail.com agradeço.
GOSTEI 0
Paulo Henrique

Paulo Henrique

11/11/2014

tenho interesse paulohenriquesilvasantos@gmail.com tenho a vm 12 do siscom mas o athenas me interessa
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

tenho interesse paulohenriquesilvasantos@gmail.com tenho a vm 12 do siscom mas o athenas me interessa

Boa tarde

Os fontes do Athenas eu não vou disponibilizar.
GOSTEI 0
Geova Sobral

Geova Sobral

11/11/2014

Olá Ricardo

gsilva27@gmail.com

Obrigado.
GOSTEI 0
Vagner Brentan

Vagner Brentan

11/11/2014

Por gentileza Ricardo poderia me enviar os fontes do SISCOM.
Você vai me fazer um grande favor !!!

Muito obrigado e aguardo.

vagnerbrentan@hotmail.com
GOSTEI 0
Alan Lucas

Alan Lucas

11/11/2014

Boa tarde a todos do Fórum.

Então, recentemente adquiri os fontes do ERP Siscom. Atuo alguns anos com desenvolvimento de sistemas, mas não na área de automação, então comprei esse programa para poder obter conhecimentos a partir de um sistema já implementado.

Inicialmente pensei em adquirir o Athenas, mas como o Athenas é baseado no Siscom que está dentro das normas atuais optei pelo Siscom por ser mais "barato". Acontece que dei um "tiro no pé"; o Siscom é todo desorganizado em nível de arquivos e código fonte, cheio de erros grosseiros, não funciona muitas coisas etc. Ele acompanha o "manual" de desenvolvedor, mas que não vale de nada, em adianta ler que não serve para nada.

Enfim, não tenho tempo para tentar montar o quebra cabeças que é esse sistema e muito menos de corrigir, estou desistindo. Ele me custou algum dinheiro(foi o mesmo que queimar), mas se alguém tiver interesse em pegar o sistema para ajustar e corrigir eu envio os fontes gratuitamente, com a condição de me devolver corrigido e funcionando. rsrsrs

Brincadeiras a parte, não tem condição nenhuma, mas se me fizer a gentileza de me enviar os fontes do sistema com as correções eu ficaria grato pois como diz o ditado, "uma mão lava a outra". Porém se não for possível não tem problema, pois a minha intenção é de disponibilizar os fontes pois sei que tem pessoas interessadas nestes sistema(Athenas/Siscom) mas os preços e a descrença é enorme, e depois que comprei o Siscom vi que é sacanagem e injustiça alguém pagar por uma coisa dessas.

E já que; se eu adquiri os fontes fornecidos pelo desenvolvedor então eu tenho direitos sobre eles, eles me pertencem e eu faço o que bem entender, posso inclusive registrar. O que não posso fazer é usar a marca e imagens do desenvolvedor. Então quem tive interesse deixa o contato que eu envio os fontes.

Olá Ricardo se ainda puder me enviar te agradeço

alanlucasjs@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

11/11/2014

Boa tarde a todos.

git@dfsuporte.com.br

zicadopv@gmail.com
GOSTEI 0
Alex Moraes

Alex Moraes

11/11/2014

Bom dia.

Quero aproveitar para dar o meu testemunho
de alguem que também aadquiriu os fontes
do Siscom. Concordo quando é dito aqui que
é um sistema cheio de erros grosseiros, no entanto não me foi apenas prejuizo pois pude utilizar(aproveitar) algumas telas
em um siatema que desenvolvi para uma
indústria de Uniformes em Brasília. Meu maior prejuízo foi a aquisição dos fontes
de um sistema de NF-e feitos em Delphi
que esse mesmo cara (diz) que fez e oferece
no mercado livre. O cara simplesmente
me deu o cano, ou seja, comprei, paguei e
nunca recei os tais fontes. Ele me aplicou
um golpe. É o mesmo cara que vende um sistema chamado Athenas. Alerto a todos
que não entrem nessa roubada. Até porque no fim das coisas ele não tem sistema porra
nenhuma. Abraços a todos.
GOSTEI 0
Nts Informática

Nts Informática

11/11/2014

Caro Alex, desconfie de todo mundo que vende código fonte barato, eu mesmo sou muito prejudicado por essas pessoas, pois tenho uma
empresa com CNPJ a mais de 20 anos, e trabalho com a venda de código fonte, mas não pensa que eu passo isso pra qualquer programador "ZÉ RUELA"
note que nosso amigo Ricardo postou que tinha os códigos fontes e iria fornecer, e apareceram uns 100 querendo na FAIXA. ( Manda pra mim, manda pra mim )

Alguns até entraram em contato comigo, mas quando eu passo o preço, já desistem.

LÓGICO não são programadores e não valorizam o nosso trabalho, outra coisa minha forma de trabalho e com empresas
que tenham CNPJ, são sérios, e precisam fazer treinamento com a gente, e pensam em sempre melhorar seu produto e aumentar seus clientes.

Acho que comprar fonte Barato, só é bom pra estudo ou estudantes, mas esses códigos do Siscom, Athenas, etc, são bem básicos e feitos as pressas pra vender novas versões
Hoje tenho quase 10 franquias, mas ninguém passa o código na net, pois pagou o valor devido do mesmo.

Acho que você dever dar nome as pessoas que te tapearam, pra que outros não confundam com empresas mais serias, e alias quero agradecer ao Ricardo, pois
consegui 2 Franquias com o POST dele.

Márcio NTS
GOSTEI 0
Vagner Brentan

Vagner Brentan

11/11/2014

Boa tarde a todos.

git@dfsuporte.com.br

zicadopv@gmail.com

Por favor, envie para mim tbm.

obrigado

vagnerbrentan@hotmail.com
GOSTEI 0
Alex Moraes

Alex Moraes

11/11/2014

Legal Marcio..

concordo com vc..Caso se interesse em me oferecer um dos seus trabalho me envie algum material para o e-mail amoraes47@gmail.com ai vamos conversando.

Abraços

Alex.
GOSTEI 0
Ibs Ltda

Ibs Ltda

11/11/2014

boa tarde,

tens como me enviar? ruiblaese@gmail.com

att,
Rui
GOSTEI 0
Vagner Brentan

Vagner Brentan

11/11/2014

Pessoal, gostaria de propor uma parceria para aquisição e melhorias nesses fontes.

O que acham ?
GOSTEI 0
Rogerio Mello

Rogerio Mello

11/11/2014

Por gentileza Ricardo poderia me enviar os fontes do SISCOM tambem...

Obrigado e fico no aguardo

mello.rogerio@gmail.com
GOSTEI 0
Almir

Almir

11/11/2014

Amigo, eu gostaria do manual dele - é possível me enviar?
almirrps@gmail.com
GOSTEI 0
Alex Moraes

Alex Moraes

11/11/2014

Bom dia Pessoal..

Tenho aqui em Brasilia para disponibilização imediata ..pronto e funcionado (a 5 anos) um sistema direcionado a Cursinhos, pré-vestibular, Concursos. etc. Com algumas adaptações ele funciona para qualquer escola normal..Quem tiver interesse em adquirir os fontes e todos os seus componentes + BD(SQL Server 2008) é só enviar um e-mail para amoraes47@gmail.com que eu passo detalhes de suas funcionalidades. Envio antes um ppt com apresentação do sistema antes de qualquer negócio. Abraços a todos.

Obs 1 : Não é para estudantes...esse sistema já roda aqui em Brasilia em um grupo de 15 escolas.

Obs 2: Não comprei fontes na Net..eu mesmo é que desenvolvi do zero.

Alex -Braslia
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Caro Alex, desconfie de todo mundo que vende código fonte barato, eu mesmo sou muito prejudicado por essas pessoas, pois tenho uma
empresa com CNPJ a mais de 20 anos, e trabalho com a venda de código fonte, mas não pensa que eu passo isso pra qualquer programador "ZÉ RUELA"
note que nosso amigo Ricardo postou que tinha os códigos fontes e iria fornecer, e apareceram uns 100 querendo na FAIXA. ( Manda pra mim, manda pra mim )

Alguns até entraram em contato comigo, mas quando eu passo o preço, já desistem.

LÓGICO não são programadores e não valorizam o nosso trabalho, outra coisa minha forma de trabalho e com empresas
que tenham CNPJ, são sérios, e precisam fazer treinamento com a gente, e pensam em sempre melhorar seu produto e aumentar seus clientes.

Acho que comprar fonte Barato, só é bom pra estudo ou estudantes, mas esses códigos do Siscom, Athenas, etc, são bem básicos e feitos as pressas pra vender novas versões
Hoje tenho quase 10 franquias, mas ninguém passa o código na net, pois pagou o valor devido do mesmo.

Acho que você dever dar nome as pessoas que te tapearam, pra que outros não confundam com empresas mais serias, e alias quero agradecer ao Ricardo, pois
consegui 2 Franquias com o POST dele.

Márcio NTS

Boa tarde

Não entendi como esse post o ajudou a conseguir franquias do seu produto..
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Boa tarde a todos

Estou resolvendo alguns assuntos pessoais esses dias e por isso deixei de dar atenção ao post. Ainda essa semana estarei verificando os emails.

Agora vou lembrar mais uma vez; os fontes são para uso próprio, portanto não recebam e distribuam como alguém já fez aqui. Inclusive, encontrei um site vendendo um outro ERP que foi disponibilizado aqui no devmedia por um usuário. Trata-se de um sistema que ele desenvolveu e disponibilizou os fontes como software livre para quem tiver interesse alterasse etc.. para uso próprio. Simplesmente pegaram o sistema dele, alteraram parte de interface, o nome e estão revendendo nesses sites de fontes na net. Sacanagem pegar o sistema de graça, "maquear" e depois revender na internet como se fosse um produto próprio.

Outra coisa, estão me solicitando os fontes do Athenas e mais uma vez repito; não vou fornecer os fontes. O Athenas apesar de ser o SISCOM modificado e também ter o seu fonte bem bagunçado, não tem nem comparação com a desordem do seu antecessor e teve pessoas que trabalharam nele afim de corrigir(apesar de não ter obtido alguns resultados) e não apenas venderam os fontes.

Para dar uma nota de 0 a 10: SISCOM 1 Athenas 5. Então explica o motivo do SISCOM não ser apto para venda e quem tiver essa intenção de pegar os fontes aqui e revender, peço por gentileza que comprem os fontes, paguem por ele e façam o que desejarem.
GOSTEI 0
Singular Ti

Singular Ti

11/11/2014

Ricardo, tenho interesse em te ajudar com o sistema.. .

Me envie os aquivos.

Email: leandro@singularti.com.br

Att,
GOSTEI 0
Ozeias Rocha

Ozeias Rocha

11/11/2014

Ola Ricardo,

Eu tambem gostaria de ajudar. Me envie o codigo fonte e farei os ajustes.

Ozeias Rocha
ozeiasrocha@hotmail.com
ozeiasacre@gmail.com
GOSTEI 0
Nts Informática

Nts Informática

11/11/2014

Ricardo, Explicando como esse post me ajudou e muito.

Simples, não é todo mundo que quer ter um fonte que todos tem, existem empresas que precisam de um sistema melhor, pois
a maioria das empresas que eu conheço que são serias, cobram pelo seu produto e valorizam o trabalho de programador.

Foi nesse ponto que fechei com 2 pessoas dessa lista, eles irão trabalhar com um produto melhor, pagar uma valor relativamente pequeno
ganhar muito dinheiro e ter um fonte de qualidade, por segurança, com contrato e tudo.

Obrigado - Márcio
GOSTEI 0
Nts Informática

Nts Informática

11/11/2014

Simples, não é todo mundo que quer ter um fonte que todos tem, existem empresas que precisam de um sistema melhor, pois
a maioria das empresas que eu conheço que são serias, cobram pelo seu produto e valorizam o trabalho de programador.

Foi nesse ponto que fechei com 2 pessoas dessa lista, eles irão trabalhar com um produto melhor, pagar uma valor relativamente pequeno
ganhar muito dinheiro e ter um fonte de qualidade, por segurança, com contrato e tudo.

Obrigado - Márcio
GOSTEI 0
Almir

Almir

11/11/2014

Esse post já está dando o que falar (hehehehehe)
Então galera, já que é bom deixar o aviso para que outros não caiam no golpe, então lá vai. Eu queria o manual do Siscom porque caí na mesma furada. Um pilantra chamado André que diz ser de Campinas me encontrou no Skype e disse ter um sistema chamado Athenas 5.0 e 6.0 que ele disse ter desenvolvido do zero e estava vendendo os fontes entre outros que ele disponibilizava em dois sites de vendas dele.
Ele disse que vendia os fontes, dava suporte e após efetuar a compra eu poderia modificá-lo da forma que eu quisesse por R$ 350,00, mas no fim das contas ele não deu suporte algum, descobri que ele não era o desenvolvedor do sistema, ele desativou os sites, sumiu do Skype e eu estou na mão - fiquei no prejuízo!
OLha, fiquem espertos também com um tal de Rodrigo Chagas - os dois vivem em pé de guerra acusando um ao outro por picaretagem, mas no fim das contas os dois dizem ser os donos dos fontes e os dois enrolam todo mundo.
GOSTEI 0
Vagner Brentan

Vagner Brentan

11/11/2014

Aproveitando essa onda de insatisfação com esses pilantras que vendem códigos fonte incompletos e cheios de bugs, quero disponibilizar um código fonte que adquiri recentemente.

No anuncio dizia que tinha suporte a balanças, mas na realidade não tinha esse suporte.
Estou quase enlouquecendo aqui tentando implantar tal funcionalidade assim com o suporte a código de barras gerado por balanças.

Quem quiser eu disponibilizo o link no meu Drive Virtual.

E se alguém puder me ajudar com tal implementação eu fico eternamente grato.

Mas mesmo que não puder me ajudar nessa ardua tarefa eu disponibilizo.

Enviem seus emails que eu envio o Link
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Obrigado - Márcio

No caso você vendeu um sistema de sua autoria?
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Então galera, já que é bom deixar o aviso para que outros não caiam no golpe, então lá vai. Eu queria o manual do Siscom porque caí na mesma furada. Um pilantra chamado André que diz ser de Campinas me encontrou no Skype e disse ter um sistema chamado Athenas 5.0 e 6.0 que ele disse ter desenvolvido do zero e estava vendendo os fontes entre outros que ele disponibilizava em dois sites de vendas dele.
Ele disse que vendia os fontes, dava suporte e após efetuar a compra eu poderia modificá-lo da forma que eu quisesse por R$ 350,00, mas no fim das contas ele não deu suporte algum, descobri que ele não era o desenvolvedor do sistema, ele desativou os sites, sumiu do Skype e eu estou na mão - fiquei no prejuízo!
OLha, fiquem espertos também com um tal de Rodrigo Chagas - os dois vivem em pé de guerra acusando um ao outro por picaretagem, mas no fim das contas os dois dizem ser os donos dos fontes e os dois enrolam todo mundo.

Então, eu possuo o contato do André, já conversei com ele na época em que eu queria adquirir o Athenas e ele mesmo me afirmou que usou o SISCOM como base, ate porque eu falei para ele que era óbvio as evidências de que ambos são o mesmo sistema.

Enfim todas as pessoas que conheço tem a mesma opinião sobre o André, é unânime, mas como não negociei com ele então não tenho nada a declarar.

Aproveitando, quem tiver interesse em adquirir os fontes da versão 6 do Athenas, versão que também é vendida como 8, 9 e até mesmo X e XI me avisa que eu vendo, só não vou dar suporte, até porque como viram no meu post eu sou mais um desenvolvedor se aventurando nesses sistemas(SISCOM/ATHENAS).
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Aproveitando essa onda de insatisfação com esses pilantras que vendem códigos fonte incompletos e cheios de bugs, quero disponibilizar um código fonte que adquiri recentemente.

No anuncio dizia que tinha suporte a balanças, mas na realidade não tinha esse suporte.
Estou quase enlouquecendo aqui tentando implantar tal funcionalidade assim com o suporte a código de barras gerado por balanças.

Quem quiser eu disponibilizo o link no meu Drive Virtual.

E se alguém puder me ajudar com tal implementação eu fico eternamente grato.

Mas mesmo que não puder me ajudar nessa ardua tarefa eu disponibilizo.

Enviem seus emails que eu envio o Link

Boa noite VBretan,

Qual é o sistema?
GOSTEI 0
Vagner Brentan

Vagner Brentan

11/11/2014

Olá Ricardo, o sistema é PDV e Retaguarda.
Comprei pq no anúncio dizia que trabalhava com balanças Filizola, Toledo e Urano.
O que na verdade não acontece e estou a me descabelar para tentar implementar tal funcionalidade usando o ACBrBal.
Não tenho experiência em Automação Comercial, sempre trabalhei com B.I. e sistemas voltados para a área financeira e contábil.

Aproveitando, sera que poderia me enviar os fontes ?

Meu email é vagnerbrentan@hotmail.com

Obrigado.
GOSTEI 0
Vagner Brentan

Vagner Brentan

11/11/2014

Quero agradecer ao amigo Ricardo pelo fonte do sistema.
Realmente esta bem bagunçado e não tem a menor metodologia.
Mas com um pouco de tempo, paciência e estudo dos fontes pode-se recriar a aplicação e até mesmo melhora-lá.
Tenho certeza que ao menos o pessoal aqui vai fazer um sistema bem melhor em cima desse material.

No meu caso, vou usar algumas funções que não me são familiares, assim como T.E.F., Balanças e código de barras de balanças de ilha de pesagem.

Se alguém tiver alguma idéia deixe seu comentário
GOSTEI 0
Wellington Ribeiro

Wellington Ribeiro

11/11/2014

Então, eu possuo o contato do André, já conversei com ele na época em que eu queria adquirir o Athenas e ele mesmo me afirmou que usou o SISCOM como base, ate porque eu falei para ele que era óbvio as evidências de que ambos são o mesmo sistema.

Enfim todas as pessoas que conheço tem a mesma opinião sobre o André, é unânime, mas como não negociei com ele então não tenho nada a declarar.

Aproveitando, quem tiver interesse em adquirir os fontes da versão 6 do Athenas, versão que também é vendida como 8, 9 e até mesmo X e XI me avisa que eu vendo, só não vou dar suporte, até porque como viram no meu post eu sou mais um desenvolvedor se aventurando nesses sistemas(SISCOM/ATHENAS).

Dom Ricardo,

Por acaso possui o PDV Athenas com NFC-e (cupom eletrônico) ?

Se tiver, entre em contato pra gente negociar....

wgtribeiro@r7.com
GOSTEI 0
Willian Campanharo

Willian Campanharo

11/11/2014

Boa tarde a todos.

Email: willia_nrc_soares@hotmail.com

Também comprei o sistema Athenas, más como aconteceu com a grande maioria, os códigos estão todos bagunçados.

Assim que fizer qualquer alteração ou implementação, enviarei as atualizações de volta.
GOSTEI 0
Geova Sobral

Geova Sobral

11/11/2014

Amigos enviei os links para quem ainda não havia recebido.

Gostaria de pedir a consideração de todos para não divulgarem e nem diponibilizarem os fontes e links na internet.

Olá Ricardo

gsilva27@gmail.com

Obrigado.
GOSTEI 0
Willian Campanharo

Willian Campanharo

11/11/2014

Bom dia a todos.

Também cai na besteira de comprar os fontes do Sr. André Moreira, o tal que diz ter desenvolvido o sistema athenas a partir do siscom.

Ele demorou em torno de 1 mês para me enviar os arquivos gravados em DVDs pelos correios, e agora não passa as senhas para descompactar os mesmos.

Eu andei fazendo algumas pesquisas, e algumas fontes que tenho, me forneceram dados deste camarada, como endereço, telefone, cargo publico ocupado na prefeitura, cpf, rg, entre outros.

Estou aqui pedindo o apoio das pessoas que também foram enganadas por esse pilantra para coloca - lo atrás das grades, lugar onde ele merece ficar.

O nome do individuo é André Moreira Alves, morador de Piedade - SP. Ocupa cargo de Procurador de Justiça na prefeitura local.

Os que tiverem interesse em ajudar a colocar esse pilantra atrás das grades entre em contato no skype willian.soares29
GOSTEI 0
Almir

Almir

11/11/2014

Bom dia a todos.

Também cai na besteira de comprar os fontes do Sr. André Moreira, o tal que diz ter desenvolvido o sistema athenas a partir do siscom.

Ele demorou em torno de 1 mês para me enviar os arquivos gravados em DVDs pelos correios, e agora não passa as senhas para descompactar os mesmos.

Eu andei fazendo algumas pesquisas, e algumas fontes que tenho, me forneceram dados deste camarada, como endereço, telefone, cargo publico ocupado na prefeitura, cpf, rg, entre outros.

Estou aqui pedindo o apoio das pessoas que também foram enganadas por esse pilantra para coloca - lo atrás das grades, lugar onde ele merece ficar.

O nome do individuo é André Moreira Alves, morador de Piedade - SP. Ocupa cargo de Procurador de Justiça na prefeitura local.

Os que tiverem interesse em ajudar a colocar esse pilantra atrás das grades entre em contato no skype willian.soares29

William, eu consegui as senhas das duas VM's que ele me enviou - teste aí e veja se dá certo. Mas já vou avisando, este código serve somente para estudo mesmo porque para ajudá-lo à dar uma avançada boa na criação de um sistema para comercializar não serve, é melhor começar um do zero mesmo. Ontem o nosso 'camarada' me excluiu dos contatos dele, eu fiquei a tarde toda chamando ele no skype de hora-em-hora até que no final da tarde recebi o aviso de que ele havia me excluído.
Morador de Piedade - hein? - para mim ele disse que era de Campinas...
Seguem as senhas, mais tarde te acrescento no meu Skype:
VM_Athenas5_PDV: fgfgfgvfg@@!@#!#@$@#$!$%#@#$dgfhfhgfg@#$@212313123!#@$!@#!rtfyghujghg
Zipado_VM_Athenas50: sdfgdfgfgDFFGD232@#$@$@gerre$#@$@$#DCdfs@W#@#23#@#$HRGhgRFGHDGHF
GOSTEI 0
Willian Campanharo

Willian Campanharo

11/11/2014

Boa tarde Almir.

Na verdade eu acabei comprando o athenas 6.0, más vou testar aqui, vai que da certo.

Logo que ele começou a me enrolar, eu comecei fazer uma busca pelas informações dele, e eu e um amigo acabamos encontrando todos os dados dele em uma fonte bem confiável. Logo depois fiz mais algumas pesquisas e encontrei mais sobre ele, que tem cargo publico, e endereço.
Outra coisa que esse cara também faz é pedir para depositar o valor em contas de terceiros.
Também encontrei os dados de uma empresa chamada iCloud que está registrada em nome da suposta esposa dele. Esta empresa é uma loja de informática que também fica em Piedade - SP.

Bom, vamos nos falando mais pelo Skype.
GOSTEI 0
Lucinei

Lucinei

11/11/2014

se possível me envie os fontes. obg.
lucinei_015@hotmail.com
GOSTEI 0
Antonio Oliveira

Antonio Oliveira

11/11/2014

Prezados Boa Noite, Aproveitando o Post, que esta bem usado no bom sentido da palavra, como alguns dos senhores viram eu também cai na conversa do Sr. Andre Moreira, que me vendeu os fontes do Athenas 5.0, DELPHI XE2, RETAGUARDA, em caro por sinal, com ideia de personalização, suporte e tudo mais. e tenho um agravante mando muito pouco em programação. então peço aos prezados que se alguém tiver interesse em ME ajudar realmente eu passo os fontes do Athenas 5.0 com intuito de receber de volta corrigido e que não seja vendido na net por um preço de banana o que acho ridiculo, visto que recebeu de graça, caso não haja tempo para fazer ou interesse favor não solicitar copia.

Meus Skape : MULTIMICROTHE

Antonio
GOSTEI 0
Gilmar Barros

Gilmar Barros

11/11/2014

Tenho interesse omarcelorj@gmail.com
GOSTEI 0
Juliano

Juliano

11/11/2014

Boa tarde
se possível me envie

silvanoaa2014@gmail.com
GOSTEI 0
Shirlene Lima

Shirlene Lima

11/11/2014

shirlene_lima@hotmail.com
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

11/11/2014

Bom dia a todos.

Então, por motivos profissionais não estarei mais disponibilizando o sistema.

Favor não informarem mais os seus emails neste post, pois os pedidos, infelizmente, não serão atendidos..

Obrigado e sem mais.
GOSTEI 0
Wellington Fonseca

Wellington Fonseca

11/11/2014

Pessoal,

Alguém que tenha recebido,

Se puder me enviar eu agradeço.

meu e-mail é wf.tecnologia@hotmail.com

Ficarei grato aos parceiros que puderem me encaminhar.
GOSTEI 0
Moises

Moises

11/11/2014

Olá, VBrentan
Estava dando uma olhada neste forum e resolvi fazer-lhe uma pergunta -- Existe um componente chamado ACBR, de código aberto, muito interessante e que já utilizo há vários anos, com um funcionamento muito bom, quase perfeito. Você já experimentou implantá-lo em seu aplicativo ? Nunca utilizei o código de barras dele, nem a parte de balanças.
Utilizo apenas (e sempre foi com muito sucesso ) as rotinas para emissor de notas fiscais eletrônicas.
Se for de seu interesse, envie-me os teus fontes, poderemos trocar algumas idéias, se estiver ao meu alcance. Quem sabe, adaptar o componente ao seu projeto...
moausi@hotmail.com
Moisés / Bauru / SP
GOSTEI 0
Thiago Santana

Thiago Santana

11/11/2014

Tenho interesse!
Posso corrigir e te mandar novamente, pois como você mesmo falou: "Uma mão lava a outra"
thiago.darley@gmail.com
GOSTEI 0
Juliano Santos

Juliano Santos

11/11/2014

Boa tarde a todos.

tenho interesse, se acaso quizer me enviar os códigos posso tentar corrigir e postar com algumas correções.

Segue meu email.

juliano.tdm@gmail.com
GOSTEI 0
Moises

Moises

11/11/2014

Bons dias a todos. Estou com uma dúvida e vou colocá-la aqui e solicitar uma ajuda, caso alguém tenha se deparado com o mesmo problema, uma vez que uma porção dos amigos utiliza-se do Delphi XE-6 ou XE-7.
2) Baixei a versão trial do Rad Studio XE-7, disponível no site da Embarcadero, instalei, sem problema algum (aparentemente) , sendo que já abri alguns de meus aplicativos sem dificuldade .
3) Porém, ao tentar instalar um componente de terceiros ( ACBR ), fui fazer a instalação manualmente (como sempre fiz no Delphi 7 e no XE-4 ) --- porém não consigo mostrar ao Delphi XE-7 o " path " das Libraries. Quando vou até a aba " Tools - Enviroment Options - não consigo ver a opção " Library ".
4) Apesar de que , pesquisando, verifiquei que teria de ser em " Tools-Environment Options - Delphi Options - Library " --- o Delphi XE-7 que baixei não abre essas opções .
Por oportuno , informo que já tentei instalar no sistema operacional de 32 bits tqmbem ( fiz uma máquina virtual com virtualbox ) --- sendo que apresentou o mesmo problema.

Obrigado pela atenção e também, antecipadamente, caso haja alguma resposta.
GOSTEI 0
Jhon

Jhon

11/11/2014

Bom dia Ricardo, estou interessado nos fontes, mais para estudos, faz um ano que trabalho com delphi xe, então para mim seria de grande utilidade a afins de estudos.
Se for possível pode me enviar no email: gabrielrogelin@hotmail.com
GOSTEI 0
Julio Santos

Julio Santos

11/11/2014

Boa noite eu estou interessado nos fontes, se puder me enviar e se quiserem tenho uma diversidade de códigos fonte para disponibilizar.

Se possível por favor enviar os links par o e-mail: juliosantosccp@gmail.com
GOSTEI 0
Willian Campanharo

Willian Campanharo

11/11/2014

Boa tarde, tenho os fontes que adquiri do senhor André Moreira, o qual enganou muitas pessoas, inclusive eu.
Queria oferecer por um valor bem menor do que eu paguei a este camarada, não dou suporte, pois acredito que saibam a qualidade dos fontes. Quem tiver interesse entre em contato pelo meu Skype willian.soares29. Enviarei tudo conforme recebi, sem nenhuma alteração. A versão é a 6.0.

ATENÇÃO, não me responsabilizo pela qualidade dos fontes deste sistema, apenas estou passando a quem tiver interesse e por um preço simbólico apenas.
GOSTEI 0
Ls Me

Ls Me

11/11/2014

Pessoal eu baixei uma copia do siscomnet esses dias e tenho interesse em desenvolver ele em conjunto quem quiser avisa ai, que podemos criar um grupo e trabalhamos juntos.

Se o colega poder me envia a copia dele também podemos fazer um merger dos sistemas e ver o que dar para aproveitar e corrigir.

sergio@lsisistemas.com.br

Meu skype
sergio.lsisistemas
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

11/11/2014

O autor do tópico informou acima que NÃO VAI MAIS DISPONIBILIZAR O CÓDIGO FONTE PARA NOVOS SOLICITANTES.
Sendo assim, estou marcando esse tópico como CONCLUÍDO.
Agradeço a compreensão de todos.
GOSTEI 0
POSTAR