DELPHI x DATAFLEX
Bom dia,
Amigos, gostaria de saber se algum de voces, saberia como acessar base de dados DATAFLEX, com DELPHI.
é muito importante, se alguem puder me ajudar.
desde ja agradeco.
Ricardo Pereira
Amigos, gostaria de saber se algum de voces, saberia como acessar base de dados DATAFLEX, com DELPHI.
é muito importante, se alguem puder me ajudar.
desde ja agradeco.
Ricardo Pereira

Datarit
Curtidas 0
Respostas

Edmarss
02/06/2003
Ricardo não sei mas qdo eu converti um sistema dataflex dos, eu gerei arquivos texto com um utilitário cramado dfquery q vem com o dataflex
GOSTEI 0

Kiko
02/06/2003
Bom dia, Ricardo, eu já trabalhei com Dataflex/DOS no entanto seria bom vê-lo funcionado em Windows, caso seja de seu interresse poderemos estudar juntos (on line) esta questão...
GOSTEI 0

Datarit
02/06/2003
Kiko,
Seria muito interessante. Como poderemos fazer isso?
Bom, só para constar o que pretendo:
Tenho uma base de dados DATAFLEX, gostaria de acessar e gravar nesta base, pois existe um sistema em Dataflex rodando nesta base, o sistema que iria desenvolver em DELPHI, seria um sistema ´satelite´.
Ricardo
Seria muito interessante. Como poderemos fazer isso?
Bom, só para constar o que pretendo:
Tenho uma base de dados DATAFLEX, gostaria de acessar e gravar nesta base, pois existe um sistema em Dataflex rodando nesta base, o sistema que iria desenvolver em DELPHI, seria um sistema ´satelite´.
Ricardo
GOSTEI 0

Kiko
02/06/2003
Bem,
vamos primeiro fazer com que eu tenha a mesma configuração do
seu ambiente/máquina. Me passe todas a informações, tipo, qual a versão do seu DATAFLEX (endereço eletrônico ou editora em que eu
possa comprar/instalá-lo em meu computador, estrutura de pelo menos duas tabelas que você esta utilizando em seu sistema (para que eu possa
simular o ambiente próximo/similar ao seu) caso queira mandar alguma informação particularizada, envie para fferreira@zipmail.com para o outro email (confidencial) que já já estará em seu email. No aguardo
vamos primeiro fazer com que eu tenha a mesma configuração do
seu ambiente/máquina. Me passe todas a informações, tipo, qual a versão do seu DATAFLEX (endereço eletrônico ou editora em que eu
possa comprar/instalá-lo em meu computador, estrutura de pelo menos duas tabelas que você esta utilizando em seu sistema (para que eu possa
simular o ambiente próximo/similar ao seu) caso queira mandar alguma informação particularizada, envie para fferreira@zipmail.com para o outro email (confidencial) que já já estará em seu email. No aguardo
GOSTEI 0

Perin75
02/06/2003
cara voce tera que gera no dfquery arquivos texto
um vez eu li que voce pode criar um drive odbc mas depende da versao do dataflex
um vez eu li que voce pode criar um drive odbc mas depende da versao do dataflex
GOSTEI 0