Delphi para mobile
Olá pessoal,
é possível desenvolver para mobile (Android/iOS/Windows) usando delphi ?
um abraço
é possível desenvolver para mobile (Android/iOS/Windows) usando delphi ?
um abraço
Julio Santos
Curtidas 0
Melhor post
Jones Granatyr
20/10/2016
Opa! Para Android e iOS sim, utilizando o mesmo código fonte. Não sei se a Embarcadero já disponibilizou compilador para Windows Phone, acredito que será em próximos versões
Dê uma olhada na revista Clube Delphi, nas últimas edições tem vários artigos sobre isso!
Dê uma olhada na revista Clube Delphi, nas últimas edições tem vários artigos sobre isso!
GOSTEI 1
Mais Respostas
Luiz Menin
20/10/2016
Sim, é possível. Existem diversos recursos nativos que tornam o desenvolvimento RAD!
Já desenvolvi diversos aplicativos e recomendo a plataforma.
Com relação ao comentário do Jones, pelo que andei sabendo a Embarcadero perdeu o interesse no WP pelo fato de a própria Microsoft não saber o rumo que o S.O. vai tomar.
Já desenvolvi diversos aplicativos e recomendo a plataforma.
Com relação ao comentário do Jones, pelo que andei sabendo a Embarcadero perdeu o interesse no WP pelo fato de a própria Microsoft não saber o rumo que o S.O. vai tomar.
GOSTEI 1
Alison Ferreira
20/10/2016
se não me engano a partir do embarcadeiro RAD XE 3,
com o XE 5 e XE 7 com certeza, sei pq já usei e funciona muito bem e pra quem já desenvolve em Delphi o início é bem rápido.
você já desenvolve para as plataformas com um código único e pode debuggar em um emulador ou via USB em um dispositivo conectado e configurado no seu PC.
com o XE 5 e XE 7 com certeza, sei pq já usei e funciona muito bem e pra quem já desenvolve em Delphi o início é bem rápido.
você já desenvolve para as plataformas com um código único e pode debuggar em um emulador ou via USB em um dispositivo conectado e configurado no seu PC.
GOSTEI 1
Julio Santos
20/10/2016
Opa pessoal, muito obrigado pelas respostas!! me ajudaram bastante :)
um abraço
um abraço
GOSTEI 0