DBGrid
Oi, tudo bom?
Tenho um form com dois dbgrids, o primeiro grid contém: Breaks, Rádio e Contrato e o segundo breaks, segunda, terça, etc...
Coloquei quatro botões:
1- Incluir
2- Incluir Todos
3- Excluir
4- Excluir Todos
Como faço para quando eu clicar em algum dado da coluna breaks, eu possa incluir no segundo dbgrid apenas esse selecionado (Incluir), incluir a coluna inteira (Incluir Todos), excluir, passar do segundo db para o primeiro dbgrid, e excluir todos que é passar a coluna break inteirinha para o primeiro break....
Valeu!
Tenho um form com dois dbgrids, o primeiro grid contém: Breaks, Rádio e Contrato e o segundo breaks, segunda, terça, etc...
Coloquei quatro botões:
1- Incluir
2- Incluir Todos
3- Excluir
4- Excluir Todos
Como faço para quando eu clicar em algum dado da coluna breaks, eu possa incluir no segundo dbgrid apenas esse selecionado (Incluir), incluir a coluna inteira (Incluir Todos), excluir, passar do segundo db para o primeiro dbgrid, e excluir todos que é passar a coluna break inteirinha para o primeiro break....
Valeu!
Shikota
Curtidas 0
Respostas
Shikota
06/02/2003
Oi, tudo bom?
Coloquei quatro botões:
1- Incluir
2- Incluir Todos
3- Excluir
4- Excluir Todos
Valeu!
????????
GOSTEI 0
Anonymous
06/02/2003
Realmente é para os feras mesmo. Pois tou entendendo porra nenhuma. Só um verdadeiro fera conseguirá desvendar esse mistério.
Se pudesse ser mais claro, possa ser que conseguiremos lhe ajudar.
Té mais.
Se pudesse ser mais claro, possa ser que conseguiremos lhe ajudar.
Té mais.
GOSTEI 0