Curso de Administração de Banco de Dados com SQL Server

Modelagem

17/11/2014

Olá, tenho interesse neste curso. Minha dúvida é em relação aos programas(IDE's), o curso disponibiliza alguma versão pra download, ou isso é de responsabilidade do aluno?
Nelson Floriano

Nelson Floriano

Curtidas 0

Melhor post

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

17/11/2014

Isso mesmo Nelson, vc terá que baixar os softwares exigidos no curso.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Nelson Floriano

Nelson Floriano

17/11/2014

Ok, obrigado pelo retorno Eduardo.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

17/11/2014

De nada, apenas acrescentando, pelo que li, o SQL Server é a edição Express, já o Windows Server, se vc for estudante, talvez tenha acesso de forma gratuita.
GOSTEI 1
Alex Lekao

Alex Lekao

17/11/2014

a Forma gratuita do Windows Server eh somente se vc for estudando universitario e se a instituicao tiver acordo(nao sei essa seria a melhor palavra) com a MS para vc usar o DreamSpark.

No Caso no SQL Server vc pode usar o express e caso seja estudando universitario vc tambem consegue baixar versoes Standar, Core, entre outras.

So um detalhe, tera que ser de cursos de tecnologia.

E as licencas normalmente sao pelo tempo do curso.

Abraco.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

17/11/2014

Eu acho que é só a developer Alex

No Caso no SQL Server vc pode usar o express e caso seja estudando universitario vc tambem consegue baixar versoes Standar, Core, entre outras.
GOSTEI 0
Nelson Floriano

Nelson Floriano

17/11/2014

Entendi...eu sei que a universidade aqui tem licenças free de windows cliente, mas sobre SQL e SO SERVERS vou verificar hoje a noite.

Vlw Alex.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

17/11/2014

Pelo menos há uns anos atrás era somente essa edição mesmo.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

17/11/2014

Rapaz, quando eu estava na faculdade, baixei quase todas. rsrsr

Vc tem que entrar no site da DreamSpark, se a faculdade tiver "convenio" vc ja recebe o acesso apos fazer um cadastro.

Segue link.
Microsoft DreamSpark
Entendi...eu sei que a universidade aqui tem licenças free de windows cliente, mas sobre SQL e SO SERVERS vou verificar hoje a noite.

Vlw Alex.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

17/11/2014

Tempos bons então! hehehe
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

17/11/2014

rsrsrs....

pois eh...

eu me cadastrei agora como BizSpark que eh uma opcao parecida com o DreamSpark mas para empresas, parceiros no caso.

mas eh interessante esse negocio, nao sei se tem diferenca com relacao ao curso que vc esta fazendo e eles disponibilizam o acervo de software, acredito que sim, pq na epoca da faculdade, estava fazendo ciencia da computacao, tinha muita coisa disponivel, nao so developer e tal. rsrsr
GOSTEI 0
Isaac Jose

Isaac Jose

17/11/2014

Boa tarde vc pode baixar a versao Developer ..... ela possui todas as funçoes da Eterprise a unica diferença é que nao pode entrar em ambiente de produção e possui se nao me engano 4 gigas para vc brincar..

att
isaac
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

17/11/2014

Informações sobre as edições do SQL server 2008 R2. não tenho certeza se vale para as versões mais recentes.

[url]https://www.devmedia.com.br/edicoes-do-sql-server-2008-r2/24314[/url]
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

17/11/2014

eu me cadastrei agora como BizSpark que eh uma opcao parecida com o DreamSpark mas para empresas, parceiros no caso.

Não conheço o BizSpark, existe algum para quem só acompanha tecnologia? hehehe
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

17/11/2014

Cara, acho que nao eim.

Acho que seria somente as versoes "alternativas". rsrsr

Não conheço o BizSpark, existe algum para quem só acompanha tecnologia? hehehe
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

17/11/2014

Tenho que ficar ligando quando aparecer alguma oportunidade cursos, ou aqueles projetos.
GOSTEI 0
POSTAR