CRIANDO SERVIDOR COM MYSQL.

SQL

MySQL

Modelagem

16/01/2015

Galera é o seguinte eu instalei o Mysql de forma correta na minha máquina, instalei o pacote completo, porém eu estou com um problema, vou desenvolver uma aplicação para a empresa e necessitará de um servidor na hora de criar uma nova conexão no MYSQL com o IP que será o do servidor, e que tem MYSQL instalado ele da a segiunte mensagem:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/406453-20150116-105550.png[/img]

Elee só conecta de forma LOCAL, ou seja se eu coloco local host ou o aquele ip 127.xxxxxx ele conecta agora eu preciso que ele seja o servidor da aplicação, logo precisa de um IP fixo , porém não ele não conecta nesse Ip, alguém sabe resolver?
Herbert Souza

Herbert Souza

Curtidas 0

Respostas

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

16/01/2015

Algumas vezes, se seu servidor está em uma hospedagem, há bloqueios para conexões externas. Dependendo do cpanel que vocÊ esteja utilizando deve haver uma opção para permitir determinados IP's a conectarem-se.
GOSTEI 0
Herbert Souza

Herbert Souza

16/01/2015

Então Ronaldo mas assim essa conexão ai eu estou fazendo na máquina que estou desenvolvendo o software e o software será para uma rede local, onde os computadores acessaram a aplicação e ela salvará as consultas SQL nesse servidor, porém como eu coloco ele como IP FIXO? e como assim eu tenho que definir o números de IP's que podem conectar?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

16/01/2015

Então Ronaldo mas assim essa conexão ai eu estou fazendo na máquina que estou desenvolvendo o software e o software será para uma rede local, onde os computadores acessaram a aplicação e ela salvará as consultas SQL nesse servidor, porém como eu coloco ele como IP FIXO? e como assim eu tenho que definir o números de IP's que podem conectar?

Então sua questão está na área errada, pois não é sobre Java e sim sobre Redes. Enfim, você deve definir no seu roteador um IP FIXO para determinado MAC, ou desabilitar o serviço de DHCP.
GOSTEI 0
POSTAR