Criação de um painel administrativo.

Infraestrutura

11/04/2016

Olá, gostaria de saber se por aqui no DevMedia tem algum curso ensinando a fazer uma painel administrativo, pois estou criando um site de noticias e precisaria de um para manter o meu site atualizado com as noticias. Ou se tem em outro local, não sei, se poderem me ajudar, ficaria grato.
Valeu, e abraços.
Joao Cantarelli

Joao Cantarelli

Curtidas 0

Melhor post

William

William

11/04/2016

Esse canal pode ajudar Admin com PHP e JQuery

Mas o colega Raylan foi muito feliz no comentário, "sistemas administrativos" seguem regras de negócio especificas conforme a necessidade do cliente, possivelmente o seu nunca será igual ao do seu vizinho.

Talvez no seu caso até encaixe um CMS como Wordpress, pois se trata de um site de notícias.
GOSTEI 2

Mais Respostas

Raylan Zibel

Raylan Zibel

11/04/2016

"painel administrativo" pode ser uma tela com 3 ou 4 campos, ou pode ser um sistema com N paginas.

Curso sobre isso especificamente não acho que vai encontrar. Cada um decide como quer fazer, desde que conheça as linguagens.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

11/04/2016

Com alguma linguagem especifica joaocantarelli?
GOSTEI 0
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

11/04/2016

Esse canal pode ajudar Admin com PHP e JQuery

Mas o colega Raylan foi muito feliz no comentário, "sistemas administrativos" seguem regras de negócio especificas conforme a necessidade do cliente, possivelmente o seu nunca será igual ao do seu vizinho.

Talvez no seu caso até encaixe um CMS como Wordpress, pois se trata de um site de notícias.

Melhor opção, adotar um CMS, da para customizar da forma que achar melhor.
GOSTEI 0
Joao Cantarelli

Joao Cantarelli

11/04/2016

Opa, valeu pelas respostas pessoal, no meu caso seriam coisa de adicionar 4 itens no painel. Vou dar uma olhada no canal que o William passou e vou dar uma olhada no CMS se pode me ajudar, como foi falado. Obrigado pela ajuda, pessoal!! abrasss
GOSTEI 0
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

11/04/2016

Disponha.
GOSTEI 0
POSTAR