Copiar o conteudo de um campo e passar p outro
Bom dia a Todos
Gostaria que se possível vcs me dessem uma ajuda.
Tenho que varrer um campo de um tabela, procurando a frase cartão, se encontrar devo copiar o que vem a seguir desta palavra que são mais 10 caracteres e gravar isto em um outro campo da tabela porem no mesmo registro. Tem como fazer isto???
Aguardo resposta
Abraco
Ramon
Gostaria que se possível vcs me dessem uma ajuda.
Tenho que varrer um campo de um tabela, procurando a frase cartão, se encontrar devo copiar o que vem a seguir desta palavra que são mais 10 caracteres e gravar isto em um outro campo da tabela porem no mesmo registro. Tem como fazer isto???
Aguardo resposta
Abraco
Ramon
Ramongr
Curtidas 0
Respostas
Dor_poa
06/02/2003
Amigo, pelo que eu entendi, voce quer copiar o conteudo da tabela X para a tabela Y (Campo), se for isto faça assim:
TabelayCampo.asstring := TabelaXCampo.asstring;
Agora se por exemplo vc. não quer o começo do valor da tabela para mudar faça assim...
TabelayCampo.asstring := Copy(TabelaXCampo.asstring,5,1000);
Ex.: Antes o valor esra assim (abcdefgh1234) com esta função ele ira retirar os 5 1º caracter e ficara assim (fgh1234)
Cara, eu acho que era isto que tu queria, qualquer coisa me manda um emailo...
TabelayCampo.asstring := TabelaXCampo.asstring;
Agora se por exemplo vc. não quer o começo do valor da tabela para mudar faça assim...
TabelayCampo.asstring := Copy(TabelaXCampo.asstring,5,1000);
Ex.: Antes o valor esra assim (abcdefgh1234) com esta função ele ira retirar os 5 1º caracter e ficara assim (fgh1234)
Cara, eu acho que era isto que tu queria, qualquer coisa me manda um emailo...
GOSTEI 0