Consulta com Left Join retornando valor duplicado
Ola pessoal, tenho a tabela tableA e tableB.
Estou fazendo um select de todos os campos de ambas a tabelas unindo as mesmas por left Join, porque preciso de todas as contas.
Porém o relacionamento é de 1 para N, no caso eu tenho 1 registro na A e vários na B.
Como procedo para retornar TODOS os campos das 2 tabelas sem repetir? Não posso usar Distinct, Group By porque são mais de 100 campos.
Esta vindo algo semelhante com;
Preciso que mostre apenas 1 vez a Conta o ItemId não é relevante para minha consulta.
Estou fazendo um select de todos os campos de ambas a tabelas unindo as mesmas por left Join, porque preciso de todas as contas.
select * from tableA left join tableB on tableA.id = tableB.id
Porém o relacionamento é de 1 para N, no caso eu tenho 1 registro na A e vários na B.
Como procedo para retornar TODOS os campos das 2 tabelas sem repetir? Não posso usar Distinct, Group By porque são mais de 100 campos.
Esta vindo algo semelhante com;
Conta ItemId 000001 PT-BR 000001 EN 000001 USA 000002 PR-BR
Preciso que mostre apenas 1 vez a Conta o ItemId não é relevante para minha consulta.
Eduardo
Curtidas 0
Melhor post
Fernando Duwe
18/10/2018
Oi Eduardo,
Você pode fazer assim, caso você queira trazer somente contas com registros filhos:
Você pode fazer assim, caso você queira trazer somente contas com registros filhos:
SELECT *FROM FROM TABLEA WHERE TABLEA.ID IN (SELECT ID_A FROM TABLEB)
GOSTEI 2
Mais Respostas
Eduardo
18/10/2018
Deu certo amigo, obrigado pela ajuda!!
GOSTEI 0