Connection Broken
Boa tarde a todos!
Estou executando um script de deleção de registros em minha máquina local e, as vezes, aparece a seguinte mensagem:
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][TCP/IP Sockets]ConnectionCheckForData (CheckforData()).
Server: Msg 11, Level 16, State 1, Line 0
General network error. Check your network documentation.
Connection Broken
Alguém por acaso tem alguma idéia do motivo que isso acontece?
Sds
Estou executando um script de deleção de registros em minha máquina local e, as vezes, aparece a seguinte mensagem:
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][TCP/IP Sockets]ConnectionCheckForData (CheckforData()).
Server: Msg 11, Level 16, State 1, Line 0
General network error. Check your network documentation.
Connection Broken
Alguém por acaso tem alguma idéia do motivo que isso acontece?
Sds
Robertolucio
Curtidas 0
Respostas
Robertolucio
27/08/2004
Ah, no log de erros do Windows aparece essa outra MSG:
Error: 0, Severity: 19, State: 0
SqlDumpExceptionHandler: Process 58 generated fatal exception c0000005 EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION. SQL Server is terminating this process.
Sds
Error: 0, Severity: 19, State: 0
SqlDumpExceptionHandler: Process 58 generated fatal exception c0000005 EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION. SQL Server is terminating this process.
Sds
GOSTEI 0
Marcus.magalhaes
27/08/2004
Boa tarde Justino.
Vi isto acontecer quando o query analyzer retorna uma grande número de linhas, qdo o número de linhas q retornam ultrapassa aproximadamente 95000 linhas o query analyzer não aguenta e quebra a conexão.
Verifique o nro. de linhas que está retornando para vc e se o nro for maior q este, altere seu script para que retorne menos linhas.
Espero ter ajudado.
Att,
Vi isto acontecer quando o query analyzer retorna uma grande número de linhas, qdo o número de linhas q retornam ultrapassa aproximadamente 95000 linhas o query analyzer não aguenta e quebra a conexão.
Verifique o nro. de linhas que está retornando para vc e se o nro for maior q este, altere seu script para que retorne menos linhas.
Espero ter ajudado.
Att,
GOSTEI 0
Robertolucio
27/08/2004
Oi Marcus, boa tarde!
Obrigado pela dica, problema resolvido.
Abs,
Obrigado pela dica, problema resolvido.
Abs,
GOSTEI 0