Confirmação de cadastro
Olá amigos, estou com um problema, como faço para que quando finalize um preenchimento do formulario apareça uma div com o alert-success?
Exemplo, a pessoa preenche o formulario na index,php=>vai para castra.php onde vai para o banco e por header=> volta para index.php, eu preciso fazer com que quando a pessoa retorne pra index apareça essa div...
Eu já tentei de todos os jeitos e formas e não consigo...
uma tentativa foi fazer um if com
e else com
Mas também não consegui fazer isso funcionar.
Exemplo, a pessoa preenche o formulario na index,php=>vai para castra.php onde vai para o banco e por header=> volta para index.php, eu preciso fazer com que quando a pessoa retorne pra index apareça essa div...
Eu já tentei de todos os jeitos e formas e não consigo...
uma tentativa foi fazer um if com
<div class='alert alert-success text-center' style='margin-bottom: 0px;'> <strong>Cadastrado com sucesso1!</strong> Vamos confirmar os dados e em breve seu bloco estará aqui! </div>
e else com
<div class='alert alert-danger text-center' style='margin-bottom: 0px;'> <strong>Ops alguma coisa deu errado!</strong> Vamosvamos tentar novamente? </div>
Mas também não consegui fazer isso funcionar.
Lennon Azevedo
Curtidas 0
Respostas
Carlos Arantes
30/01/2017
Você pode postar o código completo para eu ver?
GOSTEI 0
Lennon Azevedo
30/01/2017
Você pode postar o código completo para eu ver?
Olá amigo, muito obrigado por tentar ajudar, mas eu consegui resolver de uma maneira paleativa. Não como faço para editar a postagem =S
GOSTEI 0