Conexão Telnet com Mikrotik via Delphi
Boa Noite, eu estou tentando fazer uma conexão com o mikrotik no delphi via o componente IdTelnet.
Coloco este código:
ele faz a conexão, mas eu quero saber como usar o evento data available do idtelnet e colocar o resultado em um edit, memo ou algo do tipo.
Uso o Delphi 7, mas possuo o Delphi XE8 e o Delphi 2010.
Grato.
Coloco este código:
IdTelnet1.Disconnect; IdTelnet1.DisconnectSocket; IdTelnet1.Host:= edit1.Text; Idtelnet1.Port:= StrToInt(edit2.Text); IdTelnet1.Connect(); sleep(1000); IdTelnet1.WriteLn(edit3.Text); sleep(500); IdTelnet1.WriteLn(edit4.Text);
ele faz a conexão, mas eu quero saber como usar o evento data available do idtelnet e colocar o resultado em um edit, memo ou algo do tipo.
Grato.
Bruno Santos
Curtidas 0
Respostas
Bruno Santos
23/06/2016
Boa Noite, eu estou tentando fazer uma conexão com o mikrotik no delphi via o componente IdTelnet.
Coloco este código:
Grato.
Coloco este código:
procedure Tf_principal.BitBtn1Click(Sender: TObject); begin IdTelnet1.Disconnect; IdTelnet1.DisconnectSocket; IdTelnet1.Host:= edit1.Text; Idtelnet1.Port:= StrToInt(edit2.Text); IdTelnet1.Connect(); sleep(1000); IdTelnet1.WriteLn(edit3.Text); sleep(500); IdTelnet1.WriteLn(edit4.Text); end;
Grato.
GOSTEI 0
Hermeson Gonçalves
23/06/2016
conseguisse alguma coisa parceiro???
GOSTEI 0
Leonardo Rodrigues
23/06/2016
Ola pessoal. Alguma novidade sobre esse assunto acima? alguém teve sucesso ?
GOSTEI 0