conexão remota fora da rede
boa tarde estou criando um aplicativo para o celular e eu queria que fora da rede local ele tivesse conexão com banco de dados do computador, se alguém puder me auxiliar agradeço!!
Daniel Barboza
Curtidas 0
Melhor post
Paulo Freire
21/12/2018
Daniel, porque vc não usa RestDataWare, é prático, é fácil e é grátis, eu uso ele e recomendo muito.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Isaque Ribeiro
20/12/2018
Boa tarde, Daniel.
Você tem que expor seus dados através de um serviço REST para que sua aplicação possa consumi-los.
E também o seu computador tem que ter um endereço (host ou IP) válido para fora da sua rede.
Você tem que expor seus dados através de um serviço REST para que sua aplicação possa consumi-los.
E também o seu computador tem que ter um endereço (host ou IP) válido para fora da sua rede.
GOSTEI 0
Daniel Barboza
20/12/2018
Boa tarde, Daniel.
eu cheguei a criar o servidor rest enquanto eu uso ele na rede funciona normalmente, mais quando eu sai da rede local eu no consigo ter conexão!!!~
como eu colocaria esta situação '' tem que ter um endereço (host ou IP) válido para fora da sua rede.''
GOSTEI 0