Concatenar String
Boa noite pessoal
Queria saber qual é o comando para concatenar string dado um valor inteiro..
Por exemplo:
String Tiago = "Tiago"
int vezes = 3
Sysout... "TiagoTiagoTiago"
Vai chamar um método apenas pra fazer isso..
Estou fazendo isso de forma recursiva
Podem me dar uma luz ??

Tiago
Curtidas 0
Respostas

Thiago Palmeir
28/11/2012
[quote="Tiago_KA"]Boa noite pessoal
Queria saber qual é o comando para concatenar string dado um valor inteiro..
Por exemplo:
String Tiago = "Tiago"
int vezes = 3
Sysout... "TiagoTiagoTiago"
Vai chamar um método apenas pra fazer isso..
Estou fazendo isso de forma recursiva
Podem me dar uma luz ??
Pode fazer algo parecido com isso...
String nome = "Thiago"; String sobreNome = "Varallo Palmeira"; String nomeCompleto = nome.concat(sobreNome); System.out.println("Nome Completo: "+nomeCompleto);
GOSTEI 0

Thiago Palmeir
28/11/2012
Se quiser saber mais entre nesse link, é um artigo sobre Strings do Java...
https://www.devmedia.com.br/entendendo-e-trabalhando-strings-em-java/25503
GOSTEI 0

Diogo Souza
28/11/2012
No caso acho que ele busca uma solução recursiva e metódica pra concatenar.. algo como: :)
Obs.: Não foi testado! o/
int vezes = 3; String valorOriginal = "Thiago"; public void concatena(String valorAConcatenar, int cont) { if (cont < vezes) { valorOriginal += valorAConcatenar; } concatena(valorAConcatenar, ++cont); }
GOSTEI 0

Tiago
28/11/2012
Valeu,
Não testei ainda, mas acho que é isso aí mesmo que o colega postou
Preciso que seja de forma recursiva!
Valeu por enquanto..a hora que testar eu aviso aqui
GOSTEI 0

Tiago
28/11/2012
[quote="Metal Java Full"]No caso acho que ele busca uma solução recursiva e metódica pra concatenar.. algo como: :)
Não deu certo...
Alterei essa linha pois ficava com erro..alterei para as variaveis locais cont e valoraconcatenar e nada..
StackOverFlowError
int vezes = 3; String valorOriginal = "Thiago"; public void concatena(String valorAConcatenar, int cont) { if (cont < vezes) { valorOriginal += valorAConcatenar; } concatena(valorAConcatenar, ++cont); }
GOSTEI 0

Davi Costa
28/11/2012
Concatenar muitas String não é bom para a performance do java, por isso foram criados as classes StringBuilder e StringBuffer.
Para o seu caso aconselho utilizar StringBuffer.
abcs
[quote="Tiago_KA"][quote="Metal Java Full"]No caso acho que ele busca uma solução recursiva e metódica pra concatenar.. algo como: :)
Não deu certo...
Alterei essa linha pois ficava com erro..alterei para as variaveis locais cont e valoraconcatenar e nada..
StackOverFlowError int vezes = 3; String valorOriginal = "Thiago"; public void concatena(String valorAConcatenar, int cont) { if (cont < vezes) { valorOriginal += valorAConcatenar; } concatena(valorAConcatenar, ++cont); }
GOSTEI 0