Comunicação Cliente x Servidor . Simulando Rede Local sem VPN
Ola Amigos !
Estou com um projeto pessoal então não tem muita urgência.
Vou explicar o problema.
eu jogo um jogo a mais ou menos 18 anos. um jogo que não existe mais no mercado.
a empresa fechou as portas em 2009 e o servidor mulitplayer não funciona mais .
de uns anos pra cá a gente só consegue jogar em rede por vpn ou GameRanger.
Eu estava querendo fazer um servidor em um vps, vincular ao executável do game fazendo com que quando abrir o game
ja rode o cliente puxando do servidor.
pensei em fazer por socket mas não consegui conteúdo. usando vpn consegui rodar socket em python mas só pelo ip externo não funciou.
pediria algum programador mais experiente me da um caminho para seguir .
o resumo é a gente consegue jogar em rede local. eu queria fazer um simulador de rede local sem usar VPN tipo hamachi.
Estou com um projeto pessoal então não tem muita urgência.
Vou explicar o problema.
eu jogo um jogo a mais ou menos 18 anos. um jogo que não existe mais no mercado.
a empresa fechou as portas em 2009 e o servidor mulitplayer não funciona mais .
de uns anos pra cá a gente só consegue jogar em rede por vpn ou GameRanger.
Eu estava querendo fazer um servidor em um vps, vincular ao executável do game fazendo com que quando abrir o game
ja rode o cliente puxando do servidor.
pensei em fazer por socket mas não consegui conteúdo. usando vpn consegui rodar socket em python mas só pelo ip externo não funciou.
pediria algum programador mais experiente me da um caminho para seguir .
o resumo é a gente consegue jogar em rede local. eu queria fazer um simulador de rede local sem usar VPN tipo hamachi.
Paulo Victor
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