Compartilhe essa ideia
Boa tarde. nós do Guia DBA estamos muito felizes com a quantidade de gente que conseguimos atingir, mas somos um grupo que não temos nenhuma ligação com instituição privada ou vinculo financeiro.
Solicitamos sua ajuda. Estamos promovendo uma campanha de publicidade para atrair ainda mais jovens estudantes, então, caso você possa nos ajudar, somente compartilhe essa mensagem nas redes sociais.
Segue nosso site: www.guiadba.com.br
Solicitamos sua ajuda. Estamos promovendo uma campanha de publicidade para atrair ainda mais jovens estudantes, então, caso você possa nos ajudar, somente compartilhe essa mensagem nas redes sociais.
Thiago Cruz
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
07/04/2015
Thiago, boa tarde,
Eu fiz a minha parte, não foi muito mas é o que posso fazer no momento, convidei alguns amigos para curtirem a pagina e acompanhar a pagina/site.
Eu fiz a minha parte, não foi muito mas é o que posso fazer no momento, convidei alguns amigos para curtirem a pagina e acompanhar a pagina/site.
GOSTEI 0
Thiago Cruz
07/04/2015
O que estou pedindo é mais para que possamos trazer o maior numero de estudantes, para que eles tenham um canal de conhecimento totalmente gratuito.
Nosso site não é patrocinado e tbm não cobramos nada pelo que passamos.
Nosso site não é patrocinado e tbm não cobramos nada pelo que passamos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
07/04/2015
Compreendo Thiago, informarei a amigos tambem, fora das redes sociais!!!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
07/04/2015
Posso passar para meus amigos que gostam mais de banco de dados sem problemas.
boa sorte e parabens pelo site.
boa sorte e parabens pelo site.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
07/04/2015
Qual o tipo de ajuda Thiago?
GOSTEI 0
Thiago Cruz
07/04/2015
Somente quem puder compartilhar em suas redes sociais (Facebook, Linkedin e twiter) a mensagem abaixo:
Boa tarde. nós do Guia DBA estamos muito felizes com a quantidade de gente que conseguimos atingir, mas somos um grupo que não temos nenhuma ligação com instituição privada ou vinculo financeiro.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
07/04/2015
Tudo bem, farei o possivel!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
07/04/2015
Posso passar por email e avisar alguns amigos!
GOSTEI 0
Thiago Cruz
07/04/2015
Estarei grato a vocês.
Estamos preparando muita coisa bacana ainda para esse mês. espero que vocês nos acompanhem.
Estamos preparando muita coisa bacana ainda para esse mês. espero que vocês nos acompanhem.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
07/04/2015
Sempre que dá acompanho Thiago!
GOSTEI 0