Como trazer data de duas tabelas diferentes SQL
Boa tarde
Tenho essa query e quando executo nao me apresenta a data de emissao da nota fiscal , gostaria de trazer a data do pedido de venda e a data que a nota fiscal foi emitida. Conseguem me ajudar
select
NotasFiscais.DataEmissao,
COMRHeaderPedido.DtPedido,
COMRHeaderPedido.CliProduto,
Vendedores.Nome as NomeVendedor,
COMRHeaderPedido.NumPedido,
COMRHeaderPedido.NumOrdem,
Cliente.Nome as Cliente,
COMRItemPedido.Descricao,
COMRItemPedido.Quantidade,
COMRItemPedido.QuantidadeRemetida,
(ISNULL(COMRItemPedido.Quantidade, 0) - ISNULL(COMRItemPedido.QuantidadeRemetida, 0)) as SaldoQtdeRem,
COMRItempedido.PrecoUnitario,
COMRItemPedido.PrecoTotal,
COMRItemPedido.ValorFaturado,
(ISNULL(COMRItemPedido.PrecoTotal, 0) - ISNULL(COMRItemPedido.ValorFaturado, 0)) as SaldoAFat,
COMRHeaderPedido.Observacoes,
COMRHeaderPedido.Situacao,
COMRHeaderPedido.Titulo,
CASE COMRHeaderPedido.Situacao
WHEN '0' THEN 'Não Liberado'
WHEN '1' THEN 'Liberado'
WHEN '2' THEN 'Revisão'
WHEN '3' THEN 'Cancelado'
WHEN '5' THEN 'Encerrado'
ELSE 'Vazio'
END as SitDescri,
COMRHeaderPedido.USR_OBS_SIT_CARTEIRA,
COMRHeaderPedido.CondPagto
from COMRItemPedido
inner join comrheaderpedido on comrheaderpedido.numpedido = comritempedido.NumPedido
left join Vendedores on COMRHeaderPedido.Vendedor = Vendedores.CodVendedor
inner join Crm_Clientes as Cliente on COMRHeaderPedido.CliAgencia = Cliente.CodCliente
left join NotasFiscais on (comrheaderpedido.numpedido = notasfiscais.numpedido)
and comrheaderpedido.CliProduto = notasfiscais.codcliente
Tenho essa query e quando executo nao me apresenta a data de emissao da nota fiscal , gostaria de trazer a data do pedido de venda e a data que a nota fiscal foi emitida. Conseguem me ajudar
select
NotasFiscais.DataEmissao,
COMRHeaderPedido.DtPedido,
COMRHeaderPedido.CliProduto,
Vendedores.Nome as NomeVendedor,
COMRHeaderPedido.NumPedido,
COMRHeaderPedido.NumOrdem,
Cliente.Nome as Cliente,
COMRItemPedido.Descricao,
COMRItemPedido.Quantidade,
COMRItemPedido.QuantidadeRemetida,
(ISNULL(COMRItemPedido.Quantidade, 0) - ISNULL(COMRItemPedido.QuantidadeRemetida, 0)) as SaldoQtdeRem,
COMRItempedido.PrecoUnitario,
COMRItemPedido.PrecoTotal,
COMRItemPedido.ValorFaturado,
(ISNULL(COMRItemPedido.PrecoTotal, 0) - ISNULL(COMRItemPedido.ValorFaturado, 0)) as SaldoAFat,
COMRHeaderPedido.Observacoes,
COMRHeaderPedido.Situacao,
COMRHeaderPedido.Titulo,
CASE COMRHeaderPedido.Situacao
WHEN '0' THEN 'Não Liberado'
WHEN '1' THEN 'Liberado'
WHEN '2' THEN 'Revisão'
WHEN '3' THEN 'Cancelado'
WHEN '5' THEN 'Encerrado'
ELSE 'Vazio'
END as SitDescri,
COMRHeaderPedido.USR_OBS_SIT_CARTEIRA,
COMRHeaderPedido.CondPagto
from COMRItemPedido
inner join comrheaderpedido on comrheaderpedido.numpedido = comritempedido.NumPedido
left join Vendedores on COMRHeaderPedido.Vendedor = Vendedores.CodVendedor
inner join Crm_Clientes as Cliente on COMRHeaderPedido.CliAgencia = Cliente.CodCliente
left join NotasFiscais on (comrheaderpedido.numpedido = notasfiscais.numpedido)
and comrheaderpedido.CliProduto = notasfiscais.codcliente
Enock Junior
Curtidas 0
Melhor post
Emerson Nascimento
28/10/2021
tente assim:
select nf.DataEmissao EmissaoNF, -- indiquei um alias para o campo hped.DtPedido, hped.CliProduto, vend.Nome as NomeVendedor, hped.NumPedido, hped.DataEmissao EmissaoPed, -- informe o campo com a data de emissão hped.NumOrdem, cli.Nome as Cliente, iped.Descricao, iped.Quantidade, iped.QuantidadeRemetida, (ISNULL(iped.Quantidade, 0) - ISNULL(iped.QuantidadeRemetida, 0)) as SaldoQtdeRem, iped.PrecoUnitario, iped.PrecoTotal, iped.ValorFaturado, (ISNULL(iped.PrecoTotal, 0) - ISNULL(iped.ValorFaturado, 0)) as SaldoAFat, hped.Observacoes, hped.Situacao, hped.Titulo, CASE hped.Situacao WHEN '0' THEN 'Não Liberado' WHEN '1' THEN 'Liberado' WHEN '2' THEN 'Revisão' WHEN '3' THEN 'Cancelado' WHEN '5' THEN 'Encerrado' ELSE 'Vazio' END as SitDescri, hped.USR_OBS_SIT_CARTEIRA, hped.CondPagto from COMRItemPedido iped inner join comrheaderpedido hped on hped.numpedido = iped.NumPedido left join Vendedores on vend vend.CodVendedor = hped.Vendedor inner join Crm_Clientes cli on cli.CodCliente = hped.CliAgencia left join NotasFiscais nf on nf.numpedido = hped.numpedido and nf.codcliente = hped.CliProduto
GOSTEI 2