Como publicar um projeto com bd no Visual Studio?
Olá, então, sou novo na área de programação e então precisava de uma ajuda com a publicação do meu projeto c# no Visual Studio. Consegui publicá-lo no sentido literal da palavra mas o Banco de Dados não funciona em outros computadores. Eu criei o BD usando easyPHP DevServer, então ele precisa estar online e funcionando no computador para que o programa funcione, coisa que não sei como aconteceria em outros computadores. Procurei muito na internet, mas não consegui resolver o problema, se alguém souber como ajudar eu ficaria extremamente grato.
Segue a string de conexão:
Segue a string de conexão:
public bool conecta() { bool retorno = true; bdConn = new MySqlConnection("server=localhost;database=bd_trab;uid=root;pwd=''"); try { bdConn.Open(); } catch { retorno = false; } return retorno; }
João Mondego
Curtidas 0
Melhor post
Cleidison
17/01/2020
Então voçê precisa de um banco de dados online.
bom minha dica é cria uma conta no site da Umbler o preço é muito bom da hospedagem lá voçe tem várias opções em bancos de dados inclusive MYSQL.
bom minha dica é cria uma conta no site da Umbler o preço é muito bom da hospedagem lá voçe tem várias opções em bancos de dados inclusive MYSQL.
GOSTEI 1
Mais Respostas
João Mondego
10/01/2020
A questão é que o projeto que estou desenvolvendo é uma aplicação para desktop normal, não um site. Então não sei o que eu poderia fazer nesse caso.
GOSTEI 0