Como importar dado de txt com condicional
Olá pessoal!
Estou importando dados de um txt de largura fixa, mas preciso colocar uma cláusula no processo de importação, ou alguma maneira que a galera indicar.
Eu queria que não importasse dado que tivesse o tipo "01".
É possível trabalhar com um "WHERE" ou é melhor uma tabela temporária e tratar o dado nela? Por favor, poderiam por um rascunho pra eu tentar fazer aqui?
Código utilizado para importar
Obrigado!!
Estou importando dados de um txt de largura fixa, mas preciso colocar uma cláusula no processo de importação, ou alguma maneira que a galera indicar.
Eu queria que não importasse dado que tivesse o tipo "01".
É possível trabalhar com um "WHERE" ou é melhor uma tabela temporária e tratar o dado nela? Por favor, poderiam por um rascunho pra eu tentar fazer aqui?
Código utilizado para importar
LOAD DATA INFILE 'D:/cadastro.txt' INTO TABLE producao (@row) SET TIPO = SUBSTR(@row,1,2), MAT = SUBSTR(@row,3,9), CMP = SUBSTR(@row,10,15), CNS = SUBSTR(@row,16,30), CBO = SUBSTR(@row,31,36), DTATEND = SUBSTR(@row,37,44) ;
Obrigado!!
Filipe Silva
Curtidas 0
Melhor post
Daniel Araújo
10/06/2018
Filipe, acredito que importar o arquivo para uma tabela temporária, e em seguida lançar na tabela correta somente os dados que atendem as suas condições seria a melhor forma.
GOSTEI 1