Como estudar de forma eficiente?

JavaScript

PHP

HTML5

CSS3

26/06/2019

Tenho bastante tempo livre para estudo. Estou estudando HTML, CSS JavaScript e PHP gostaria de algumas dicas para fixar melhor meu aprendizado nessas tecnologias
Diego Rosa

Diego Rosa

Curtidas 2

Melhor post

Bruno

Bruno

26/06/2019

Tenho bastante tempo livre para estudo. Estou estudando HTML, CSS JavaScript e PHP gostaria de algumas dicas para fixar melhor meu aprendizado nessas tecnologias

Se você já tem conhecimento para criar alguma coisa, busque algo para fazer um site para um tio ou amigo que tem algum estabelecimento ou necessite de algo faça de graça para aprender como é na vida real a produção de uma aplicação.
Caso você não tenha todo esse conhecimento para sair criando, defina horas de estudo e de pratica e passe um tempo em foruns respondendo algumas coisas sobre oque você ja aprendeu caso não consiga é pq ainda deve estudar mais..
GOSTEI 3

Mais Respostas

Julio

Julio

26/06/2019

faça projetos pessoais pequenos e coloque em prática tudo o que aprendeu.
Outra maneira, é pegar algum freela. Isso irá te forçar a manter a rotina de entrega, e correr atrás das dúvidas que você tiver.
GOSTEI 1
Fabricio Kawata

Fabricio Kawata

26/06/2019

Fala Diego! A melhor forma para você internalizar e fixar o conteúdo é colocando o conhecimento em prática. Escolha um projeto que faça sentido para você e aplique nele o que você está aprendendo. Importante: esse projeto precisa ser útil de alguma forma, seja para você (ex: um controle de gastos) ou para outra pessoa (ex: um controle de estoque para um tio), pois só assim você se manterá motivado.

Um abraço, bons estudos e bons desenvolvimentos!
GOSTEI 1
POSTAR