Como estilizar um elemento do tipo file?
Fala pessoal,
Como posso estilizar o input file no html?
Tento aplicar o css mas não consigo estilizar o elemento :(
Como posso estilizar o input file no html?
Tento aplicar o css mas não consigo estilizar o elemento :(
Luccas Lima
Curtidas 0
Melhor post
Aline Bianchini
09/02/2017
Luccas,
O que você pode fazer nesse caso, é o que a gente chama de 'fake-div' que é esconder o componente de file e estilizar uma div, um button ou label.
O que você pode fazer nesse caso, é o que a gente chama de 'fake-div' que é esconder o componente de file e estilizar uma div, um button ou label.
<html> <head> <style> input[type='file'] { display: none } /*Aparência do selector, nesse caso utilizando uma label */ label { background-color: yellow; color: black; } </style> </head> <body> <label for='selecao-arquivo'>Selecionar Arquivo</label> <input id='selecao-arquivo' type='file'> </body> </html>
GOSTEI 5
Mais Respostas
Luccas Lima
23/01/2017
Alguém pode me ajudar?
GOSTEI 0
Luccas Lima
23/01/2017
Pelo visto não tem como fazer rs
GOSTEI 0
Robson Cavalcante
23/01/2017
Hum... interessante Alinelb,
Antes eu só sabia da possibilidade de fazer isso usando plugins.
Vou tentar desse jeito que você mostrou.
Antes eu só sabia da possibilidade de fazer isso usando plugins.
Vou tentar desse jeito que você mostrou.
GOSTEI 3
Luccas Lima
23/01/2017
Oi Alinelb, valeu mesmo. Achei uma boa ideia, trocar a visualização do elemento e manter a funcionalidade do mesmo. Deu certinho!
GOSTEI 1
Aline Bianchini
23/01/2017
Ah q bom Luccas!
E melhor ainda q vc voltou aqui p dar esse feedback positivo, assim ajudamos outras pessoas né?
;)
E melhor ainda q vc voltou aqui p dar esse feedback positivo, assim ajudamos outras pessoas né?
;)
GOSTEI 4
Luccas Lima
23/01/2017
Sim, acho muito importante o feedback. Porque ajuda as pessoas que ajudaram a saber se conseguiram auxiliar aquele que perguntou.
GOSTEI 0