Como escolher uma distro Linux?
Para os iniciantes, como escolher uma distro Linux, se quiserem opinar ficará até mais interessante uma discussão.
A mesma pergunta faço a vocês, Como escolher uma distro Linux?
[url]http://www.linuxdescomplicado.com.br/2015/10/em-duvida-para-escolher-sua-distro-linux.html[/url]
A mesma pergunta faço a vocês, Como escolher uma distro Linux?
[url]http://www.linuxdescomplicado.com.br/2015/10/em-duvida-para-escolher-sua-distro-linux.html[/url]
Edvaldo Amorim
Curtidas 0
Respostas
Fabiano Ferreira
15/10/2015
Eu indico distros como: Mint, Debian e Ubuntu, na minha opinião, as melhores! Mas não sou expert.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
15/10/2015
Usei o Ubuntu, o Mint, o Debian e até Slackware para estudar os comandos do terminal, tive um pequeno probleminha com o Ubuntu mas acho que a culpa foi minha! Essas distros eu posso dizer que são boas e confiaveis.
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
15/10/2015
Eu acho que minha escolha inicial foi por modismo, um pouco, mas tenho quase certeza que minha escolha está longe de ser uma das piores, o Debian, estou gostando, com um pouco de dificuldades mas da para ir caminhando com calma.
Ótimo artigo, me ajudará para outras escolhas, não pretendo conhecer apenas uma distro.
Ótimo artigo, me ajudará para outras escolhas, não pretendo conhecer apenas uma distro.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim
15/10/2015
Quase as mesmas distros, nas respostas de vocês, consideram todas essas as melhores para iniciantes?
GOSTEI 0
William
15/10/2015
Já trabalhei com o falecido Conectiva Linux, Kubuntu, Fedora e estou com Ubuntu desde a versão 11.04.
Atualmente tenho 3 máquinas em casa com Ubuntu 14.04 e na empresa um servidor de arquivos e impressora com essa mesma versão.
Para meus projetos pessoais e freelancer uso Ubuntu, só utilizo Windows 10 na empresa para desenvolvimento.
Considero essa distribuição uma das mais simples de se trabalhar, minha esposa usa um notebook com Ubuntu.
Atualmente tenho 3 máquinas em casa com Ubuntu 14.04 e na empresa um servidor de arquivos e impressora com essa mesma versão.
Para meus projetos pessoais e freelancer uso Ubuntu, só utilizo Windows 10 na empresa para desenvolvimento.
Considero essa distribuição uma das mais simples de se trabalhar, minha esposa usa um notebook com Ubuntu.
GOSTEI 0
Fabiano Ferreira
15/10/2015
Ubuntu é o que está "mais proximo" do usuário comum e é claro, desenvolvedores tambem, pelas "facilidades" podemos dizer que é popular e está sendo cada vez mais!
GOSTEI 0
Sergio Sampaio
15/10/2015
Como escolher, logo de cara eu vejo as condições da maquina, do hardware, se for bom, Ubuntu, por ser conhecido e por ter bastante informação sobre ele.
GOSTEI 0