Como encontrar a latitude e a longitude da marca mais proxima com o here maps api
Bom dia pessoal, eu não sei qual é a vossa politica aqui no forum, se eu postar algo quevai contra a ppoliktica de vocês, não banem a minha conta por favor, apenas expliquem me o motivo.
A duvida que eu tenho é a seguinte: Eu estou a usar o HERE Maps api com a função de encontrar a marca mais próxima, mas agora eu quero saber como é que eu posso pegar a latitude e a longitude da marca mais próxima?.
Eu já consigo saber qual é a marca mais proxima, mais não consigo pegar a latitude e a longitude da marca.
o link do codigo esta aqui: https://developer.here.com/api-explorer/maps-js/markers/finding-the-nearest-marker
A duvida que eu tenho é a seguinte: Eu estou a usar o HERE Maps api com a função de encontrar a marca mais próxima, mas agora eu quero saber como é que eu posso pegar a latitude e a longitude da marca mais próxima?.
Eu já consigo saber qual é a marca mais proxima, mais não consigo pegar a latitude e a longitude da marca.
o link do codigo esta aqui: https://developer.here.com/api-explorer/maps-js/markers/finding-the-nearest-marker
Willfredy
Curtidas 0
Melhor post
Emerson Nascimento
24/10/2019
tente alterar a função findNearestMarker, como no exemplo abaixo:
function findNearestMarker(coords) { var minDist = 50000, nearest_text = '*None*', markerDist, latit = 0, longit = 0, // get all objects added to the map objects = map.getObjects(), len = objects.length, i; // iterate over objects and calculate distance between them for (i = 0; i < len; i += 1) { markerDist = objects[i].getGeometry().distance(coords); if (markerDist < minDist) { minDist = markerDist; nearest_text = objects[i].getData(); latit = objects[i].getGeometry().lat; longit = objects[i].getGeometry().lng; } } logEvent('The nearest marker is: ' + nearest_text + ' lat:' + latit + ' long:' + longit); }
GOSTEI 1
Mais Respostas
Willfredy
24/10/2019
Valeu Emerson Nascimento!, muito obrigado cara. Você nem imagina o quanto me ajudou.
GOSTEI 0