Como editar registro em window modal do bootstrap?
Pessoal, estou pesquisando bastante e tentei mas não estou conseguindo :(
Tenho registros que estão sendo exibidos em um laço de repetição em uma tabela. Quero que quando a pessoa pressione o botão que também aparece nessa repetição sendo que cada registro tem um, se abra um window modal do bootstrap (que estou usando no meu projeto) e os dados sejam recebidos no input do modal. Esses dados estão vindos do MySQL, estou usando PHP.
Tenho registros que estão sendo exibidos em um laço de repetição em uma tabela. Quero que quando a pessoa pressione o botão que também aparece nessa repetição sendo que cada registro tem um, se abra um window modal do bootstrap (que estou usando no meu projeto) e os dados sejam recebidos no input do modal. Esses dados estão vindos do MySQL, estou usando PHP.
Luiz Silva
Curtidas 0
Respostas
Bot47
11/12/2018
Olá! Já que os dados estão vindo do MySQL vc pode fazer uma requisição Ajax quando o botão for clicado. Nessa requisição vc recupera os dados e coloca eles no atributo value do input eles serão exibidos no modal. Com jQuery é bem tranquilo de fazer isso.
GOSTEI 0
Luiz Silva
11/12/2018
Como posso fazer isso? Pode me dar um exemplo já tentei fazer mas onão manjo muito de jquery e ajax
GOSTEI 0
Bot47
11/12/2018
Cara este guia pode te ajudar bastante: https://www.devmedia.com.br/criando-um-cadastro-com-php-ajax-e-jquery/28046
GOSTEI 0
Bot47
11/12/2018
$.ajax({
url: 'sua url',
method: 'POST'
data: ,
dataType: 'tipo de dado retornado HTML/JSON/XML/TEXT_PLAIN...',
success: function(resp){
função para tratar o retorno quando a requisição funcionar corretamente;
aqui vc vai pegar o vier do MySQL e colocar no value do input: $('#id_input').val('valor')
},
error: function(resp){
função para tratar o retorno quando a requisição tiver algum problema;
}
})
url: 'sua url',
method: 'POST'
data: ,
dataType: 'tipo de dado retornado HTML/JSON/XML/TEXT_PLAIN...',
success: function(resp){
função para tratar o retorno quando a requisição funcionar corretamente;
aqui vc vai pegar o vier do MySQL e colocar no value do input: $('#id_input').val('valor')
},
error: function(resp){
função para tratar o retorno quando a requisição tiver algum problema;
}
})
GOSTEI 0