Como atualizar uma div especifica no na página?
Fala Galera, blz?
Ultimamente tem estudado muito, mas encontrei um dificuldade :)
Eu gostaria que depois que o $ajax terminasse, queria que recarregasse uma div especifica no meu código
Ultimamente tem estudado muito, mas encontrei um dificuldade :)
Eu gostaria que depois que o $ajax terminasse, queria que recarregasse uma div especifica no meu código
function checkKeyPai() { var tamanho = $("#comentario-pai").val().length; if (window.event.keyCode == 13) { var textareaPai = $('#comentario-pai').val(); var posicao = $('#comentario-pai').attr("data-posicao"); var idUser = $('#comentario-pai').attr("data-idUser"); var idPost = $('#comentario-pai').attr("data-idPost"); if (tamanho < 10) { alert("Você precisa digitar pelo menos 10 caracteres"); } else { if (idUser == "") { alert("Você precisa está logado!"); } else { $.ajax({ url: "/addComentario.php", type: "POST", data: "textareaPai=" + textareaPai + "&idUser=" + idUser + "&idPost=" + idPost + "&posicao=" + posicao + "", dataType: "html" }).done(function(resposta) { alert(resposta); }).fail(function(jqXHR, textStatus ) { alert("Request failed: " + textStatus); }).always(function() { console.log("completou"); }); } } } }
Ramon Barbosa
Curtidas 0
Melhor post
Fabio Rocha
06/09/2017
Ramon,
Dentro do seu código você pode fazer assim:
E aqui voce vai ter uma div:
No id você define um nome único na sua página.
Abraços
Dentro do seu código você pode fazer assim:
}).done(function(resposta) { $("#idDaDiv").html(resposta); })
E aqui voce vai ter uma div:
<div id="idDaDiv"></div>
No id você define um nome único na sua página.
Abraços
GOSTEI 1